DameWare Remote Support

DameWare Remote Support é um conjunto abrangente de ferramentas de administração de sistemas que inclui o premiado software de controle remoto, Mini Remote Control eo Servidor DameWare Central para a gestão avançada e proteger as conexões remotas para computadores fora da firewall. DRS oferece opções flexíveis de implantação, permitindo que você escolha quais componentes a serem instalados.

Categoria

Descrição

DameWare Remote Support
Software de administração e suporte remotos de TI

  • Acesso remoto rápido e fácil a desktops, laptops e servidores com Windows®, Linux® e Mac OS® XSolucione problemas e gerencie servidores e estações de trabalho Windows remotamente;
  • Reinicialize sistemas, inicie/interrompa serviços e processos, copie/exclua arquivos e limpe logs de eventos de forma remota;
  • Gerencie vários domínios, grupos e usuários do AD e redefina senhas remotamenteObtenha acesso remoto a computadores Windows a partir de dispositivos iOS® e Android™;

O DameWare Remote Support (DRS) da SolarWinds® é um software para suporte remoto acessível e fácil de usar que simplifica tarefas de administração remota de TI para administradores de TI e técnicos de suporte. O DameWare Remote Support inclui uma ferramenta de controle remoto incorporada que obtém acesso a áreas de trabalho remotas de plataformas Windows®, Mac OS® X e Linux®. O DRS oferece capacidades de administração remota do Windows e gerenciamento do Active Directory® (AD), bem como uma grande variedade de ferramentas de sistema para acelerar a solução remota de problemas. DameWare Remote Support é uma marca premiada usada por mais de 60 mil usuários em todo o mundo.

Cinco principais motivos para usar o DameWare Remote Support

Controle remoto fácil de usar para Windows, Linux e Mac OS X
Aproveite o controle remoto incorporado e a ferramenta de compartilhamento de área de trabalho disponíveis no DameWare Remote Support para conectar-se remotamente a computadores Windows®, Mac OS® X e Linux®. Oferece utilitários incorporados, como bate-papo, transferência de arquivos e captura de tela para facilitar a solução remota de problemas e as sessões de administração.

Gerencie remotamente e solucione problemas de servidores e estações de trabalho Windows
O DameWare Remote Support permite solucionar remotamente problemas em computadores Windows®, sem precisar iniciar sessões por controle remoto. Use as ferramentas de sistema incorporadas e os recursos de administração remota do DameWare Remote Support para oferecer suporte a computadores remotos.

Gerenciamento e administração remota do Active Directory
O DameWare Remote Support é uma ferramenta para administração remota que permite gerenciar remotamente vários domínios, grupos e usuários do Active Directory® (AD). Você pode desbloquear contas de usuário, redefinir senhas e editar diretivas de grupo remotamente – tudo a partir de um único console de gerenciamento.

Ferramentas de sistema e utilitários de TCP remotos para acelerar a solução de problemas
O software DameWare Remote Support fornece acesso remoto a diversas ferramentas de sistema e utilitários TCP (ping, rastreamento de rota, pesquisa de DNS, FTP, Telnet etc.) para que você não precise abrir o painel de controle e as ferramentas individualmente no computador remoto para solucionar os problemas. A partir de um único console de administração, você pode ganhar acesso remoto a ferramentas de sistema essenciais.

Licenciamento simples e implantação rápida
O DameWare Remote Support é licenciado de acordo com o número de logins de administradores ou técnicos de TI. Não há limite para o número de computadores de usuários finais com suporte. Aproveite o licenciamento transparente e os preços extremamente acessíveis – a partir de US$ 349. Disponível na forma de software autônomo do tipo “faça você mesmo” – pode ser baixado e instalado em questão de minutos!