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VMware vRealize Business

Categoria:

Descrição

vRealize Business (anteriormente IT Business Management Suite).
O VMware vRealize Business proporciona transparência e controle sobre os custos e a qualidade de serviços de TI, permitindo que o CIO alinhe a TI com os negócios e agilize a transformação da TI.

Business Management for Cloud
O vRealize Business mostra o custo de uma máquina virtual e a utilização de recursos compartilhados para ajudá-lo a gerenciar melhor a demanda, o orçamento e o CapEx/OpEx. Além disso, vRealize Business estimula a responsabilidade sobre os recursos em nuvem para conseguir um menor custo total de propriedade. Otimiza custos e suprimentos em uma infraestrutura virtual interna/nuvem privada e nuvem pública.

    • vRealize Business Fornece visibilidade de custos e uso da infraestrutura virtual/nuvem privada e pública com integração básica ao VMware vCenter Server, vRealize Automation e vCloud Director.
    • Faz análises hipotéticas da infraestrutura virtual/nuvem privada e pública com base em custo e uso.
    • vRealize Business determina automaticamente os custos dos serviços disponibilizados através de autoatendimento em uma nuvem híbrida.
    • Fornece parâmetros prontos e imediatos para os ambientes de infraestrutura virtual/nuvem, oferecendo informações importantes sobrecapacidade, custos e eficiência.
    • Fornece relatórios comuns e cobertura para medição de uso, análise, relatórios e faturamento com base no uso em nuvem privada e pública

Recurso IT Financial Management
O vRealize Business usa um mecanismo determinístico e modelador avançado para alocar ou representar os custos de TI (incluindo sistemas físicos e virtuais, fornecedores, despesas gerais, instalações, software e suporte) referentes a cada serviço de TI da sua empresa.

  • Exiba e analise o custo total de propriedade, bem como os custos unitários juntamente com o detalhamento e as tendências para todos os serviços de TI com vRealize Business.
  • vRealize Business identifica e mostra os principais consumidores de todos os serviços de TI.
  • Analise as principais taxas de eficiência da TI e compare-as com os parâmetros de referência do setor.
  • Compare o desempenho real com o planejado e previsto para entender as variações.
  • Prepare uma conta de TI abrangendo quem consumiu quais serviços e recursos de TI.
  • Identifique possíveis estratégias de economia de custos; por exemplo, potencial para virtualização, consolidação, retirada ou atualização, redução de SLAs e hierarquização.

Parâmetros de referência de TI
Os parâmetros de referência do setor disponibilizados pelo vRealize Business fornecem evidências objetivas para indicar como estão os gastos com TI da sua empresa atualmente e como poderão estar no futuro, além dos caminhos necessários para melhorar seu desempenho.

Os dados de parâmetros de referência da VMware permitem descobrir qual é a sua situação no momento e como você pode alinhar melhor os custos e os recursos de TI aos objetivos da empresa e, dessa forma, gerenciar a TI como um negócio. O VMware IT Benchmarking™ é disponibilizado como serviço independente por meio de compromissos de serviços com a VMware. Os dados de parâmetros de referência e de parceiros exclusivos estão entre os recursos que podem ser acessados e analisados no vRealize Business.

    • vRealize Business inclui mais de 3.500 medidas de parâmetros de referência de 20 setores, 18 áreas específicas e quatro regiões.
    • Entre os parâmetros de referência estão itens como hardware, software, infraestrutura, pessoal, aplicativos, estrutura de TI e custos, entre outros.
    • Os dados têm menos de 18 meses.
    • Os dados podem mostrar diferenças (e semelhanças) relativas aos concorrentes diretos e demais empresas.

Gerenciamento da qualidade de serviço
Com os recursos de gerenciamento de nível de serviço e gerenciamento de fornecedores do vRealize Business, é possível entender melhor a compensação entre custo e qualidade para gerenciar a TI de maneira mais empresarial.

  • Defina, colete e administre de maneira intuitiva dados de níveis de serviço e conformidade operacional/métricas de qualidade no contexto de serviços de TI.
  • Crie e administre os fluxos de trabalho para alinhar, monitorar e aprovar acordos, compromissos e aprovações, além de registrar ajustes auditáveis.
  • Seja avisado se algum indicador de SLA, OLA, KPI ou UC estiver sob risco de ser negligenciado.
  • Crie relatórios de serviço e informativos mensais com dados de desempenho e causas principais, além de relatórios de impacto da empresa para identificar medidas corretivas.
  • Monitore, valide e gerencie automaticamente as faturas de fornecedores em tempo real com base em termos de contrato, gastos reais e desempenho de serviço/métricas de valores.