+55 11 2598-6805

Analyzer do Ekahau é aprimorado para produtos da Apple

Analyser

O Ekahau Analyzer, considerado uma das mais poderosas ferramentas para validação e solução de problemas relacionados à rede wi-fi, agora possui versões para iPhone e iPad. Gostou da novidade?

Sabemos o quanto um sinal deficiente de wi-fi no ambiente de trabalho atrapalha o dia a dia dos funcionários. A produtividade dá lugar à irritabilidade, as tarefas não conseguem ser concluídas e os prazos inicialmente acordados com os clientes precisam ser reajustados.

Portanto, ser proativo e fazer o devido diagnóstico da rede wi-fi é a melhor solução para reduzir imprevistos que comprometam o desempenho das atividades e a boa relação entre cliente e empresa. E o Ekahau é um excelente aliado nesse processo.

LEIA MAIS: Ekahau Survey disponibiliza análise de rede para iPhone e iPad (LINK)

 

Entenda como funciona o Ekahau Analyzer

Utilizando a recursos de medição de alta resolução do Sidekick, o Ekahau Analyzer™ faz medições de espectro de forma ágil. Com interface bem simples, a ferramenta indica o grau de qualidade da rede wi-fi, fontes de interferência, força do sinal e localiza pontos de acesso não autorizados em apenas 60 segundos.

Com o uso de iPhones e iPads, a validação e os problemas encontrados são identificados com rapidez. Ao identificar a deficiência, as informações são retransmitidas a recursos seniores, permitindo que o profissional tenha tempo hábil para resolver o dano estando ou não fisicamente presente, o que reduz o tempo de inatividade na rede.

Compatível com todos os iPhones e iPads com iOS 12 ou mais recente, o aplicativo do Ekahau Analyzer™ é bastante leve e realiza autotestes de saúde da rede wi-fi, evitando problemas que comprometam seu pleno funcionamento.

 

Onde obter a versão do Ekahau Analyzerdisponível para iPhone e iPad?

A sua empresa pode encontrar as ferramentas da Ekahau e conhecer as suas funcionalidades na L3 Software, revendedor exclusivo da marca no Brasil.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais