+55 11 2598-6805

Como o bot pode aumentar a produtividade da sua equipe?

Bot

O termo bot (diminuição do termo inglês robot, robô, em português) vem ganhando cada vez mais espaço no dia a dia das empresas de diferentes portes. As que abraçaram a solução já conseguem identificar os benefícios que ela é capaz de oferecer.

Para começar, o bot é um robô que utiliza Inteligência artificial para executar tarefas repetitivas que comumente ficam a cargo dos seres humanos. Ao colocar essas máquinas em ação, os funcionários podem desenvolver novas capacidades e dedicar uma parte maior do tempo a atividades mais estratégicas para a empresa.

O bot, por exemplo, pode ser usado para treinar funcionários novos, abastecendo-os de informações básicas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, pode fazer a triagem no atendimento de usuários, ajudar um cliente a fechar pedidos ou realizar pesquisas de satisfação.

Diferente do que muitas empresas e profissionais possam imaginar, os bots não foram criados para tomar o lugar dos funcionários, mas para agilizar determinados processos que podem transformar o jeito como alguns serviços são realizados hoje.

LEIA MAIS: Por que a sua empresa precisa de automatização de processos manuais?

Como identificar o melhor bot para o seu negócio?

Saber utilizar a tecnologia de diferentes maneiras faz com que as empresas alcancem resultados mais efetivos e com mais agilidade. Os funcionários também se beneficiam desses investimentos, uma vez que terão a produtividade aumentada e poderão potencializar suas capacidades humanas.

Para ajudar as empresas a implantarem o bot em suas dependências, a L3 Software criou o serviço L3 Bot. A partir dele, funcionários especializados prestam consultoria e desenvolvem as soluções que atendem às necessidades do cliente.

Inicialmente, a L3 avalia o fluxo atual e o desejado pela empresa para que haja uma automatização bem-sucedida nos departamentos. Depois a implementação do bot é feita em parceria com o cliente.

Além do atendimento personalizado, a L3 Software não inclui custos de desenvolvimento do bot, oferece valor acessível de mensalidade e faz monitoramentos constantes do desempenho da automatização.

 

Sobre a L3 Software

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

A L3 também oferece serviços de consultoria em telecomunicações e terceirização da área de TI.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais