+55 11 2598-6805

Jscrambler protege JavaScript e garante a segurança do usuário

jscrambler

O JavaSript, uma das linguagens client-side mais populares do mundo, conta com uma poderosa ferramenta para garantir a segurança dos códigos criados e a experiência do usuário: a Jscrambler.

Esta API protege o JavaScript contra falsificação e oferece ao código capacidades autodefensivas para lutar contra qualquer engenharia reversa ou tentativas de violação de licenças que possam prejudicar o negócio da empresa e a experiência do usuário.

Sem uma proteção eficiente do código JavaScript, as páginas de um site correm o risco de vazar informações (como credenciais do usuário, informações pessoalmente identificáveis (PII) e dados de cartão de crédito) ou sofrer injeções de spyware e bots, ataques de browser e violações de pirataria e de licença.

LEIA MAIS: Falcongaze, segurança de dados garantida

 

Importantes funções do Jscrambler 6.0

A versão 6.0 do Jscrambler apresenta novos recursos para monitorar ameaças em tempo real e aumentar ainda mais a proteção do lado do cliente.

Mais do que um ofuscador de JavaScript, Jscrambler é capaz e proteger um site contra injeções de código, ataques Man-in-the-Browser (MitB), adulteração de DOM e transferência indevida de dados (exfiltração).

Os recursos do Jscrambler reduzem a visibilidade do código JavaScript, tornando-o extremamente difícil de entender. As técnicas de ofuscação aplicadas são as mais avançadas do mercado e resilientes contra todas as versões de ferramentas de engenharia reversa.

Outra funcionalidade bem interessante do Jscrambler é a notificação em tempo real. Dessa forma, o sistema avisa quando o código está sendo violado ou usado em um ambiente ou data diferente da que foi inicialmente definida.

Esse recurso também pode ser útil para informar um usuário sobre os motivos pelos quais o aplicativo parou de funcionar ao tentar executá-lo num ambiente inválido ou após a sua licença expirar.

 

Alto poder de integração do Jscrambler 6.0

O Jscrambler permite a integração dos alertas de notificação com outras ferramentas de segurança, tornando o sistema ainda mais seguro. Outra integração possível é da API com o processo de desenvolvimento do código, o que garantir a proteção das suas aplicações em cada build.

Vale lembrar que todos os produtos Jscrambler são totalmente compatíveis com os principais frameworks e stacks de tecnologia, incluindo HTML5, Node.js, React, Angular, Vue, Meteor, Ember, React Native, Ionic e NativeScript.

Solução nº 1 de segurança client-side para proteção de JavaScript e monitorização de páginas web, o Jscrambler pode ser obtido aqui no Brasil por meio da L3 Software.

A empresa fundada em 2014 é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para saber mais sobre o Jscrambler, conhecer outros produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais
FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

Em um mundo cada vez mais conectado e com ameaças cibernéticas em constante evolução, a segurança Zero Trust tornou-se um diferencial para as empresas que buscam soluções inovadoras. Com o surgimento de cada vez mais desafios diários, as equipes de Tecnologia da...

ler mais
Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

A escolha da ferramenta certa pelo desenvolvedor UI faz toda a diferença na realização do trabalho diário. Afinal, na hora de criar designs de alta qualidade, é necessário contar com um software que se destaque. Ao longo das próximas linhas, vamos conhecer os recursos...

ler mais
iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

A demanda por cursos online cresce a cada dia, levando ao uso de recorrente de ferramentas como o iSpring Page. Afinal, para garantir o sucesso dos cursos e-learning, é fundamental contar com soluções de qualidade que possibilitem a criação de conteúdos de forma...

ler mais