+55 11 2598-6805

Adobe Stock possui um dos maiores bancos de imagens profissionais

Os profissionais que necessitam de imagens variadas para desenvolver seus projetos escolhem o Adobe Stock como um parceiro indispensável.

Líder em marketplace para pessoas que trabalham na área de criação, o Adobe Stock possui um banco com recebe mais de 50 mil imagens diárias de mais de 170 mil colaboradores de todo o mundo. Essa variedade ajuda as equipes a encontrarem os materiais necessários para tornarem seus projetos únicos, altamente competitivos e elogiados pelos clientes.

Além das imagens tradicionais, é possível encontrar na plataforma diferentes gráficos, modelos de design e ativos 3D de alta qualidade e livres de royalties.

 

Plataforma Adobe Stock permite integração com outros softwares da linha

Existem diferentes motivos pelos quais tantos profissionais busca as funcionalidades do Adobe Stock. Além da imensa variedade de imagens, a plataforma possui integração nativa ao Adobe Creative Cloud (Photoshop, Illustrator e InDesign), sem que haja necessidade de instalação ou gerenciamento de plug-ins.

Como o Adobe Stock foi desenvolvido pela mesma empresa que criou a Creative Cloud, a empresa contratante tem a garantia de contar com integração perfeita, facilitando os fluxos de trabalho.

Outra importante vantagem é o uso da tecnologia de aprendizagem de máquina, um dos campos da Inteligência Artificial que defende a capacidade das máquinas de aprenderem sozinhas ao estarem conectadas a quantidades volumosas de dados.

Batizado de Adobe Sensei, este recurso de aprendizado do Adobe Stock faz com que a plataforma melhore os resultados de buscas conforme sua utilização. Desta forma, os profissionais conseguem encontram o tipo de imagem e referência que necessitam com qualidade e agilidade.

 

Facilidade de licenciamento de gerenciamento de equipes

O licenciamento do banco de imagens é uma facilidade que softwares como o Adobe Stock oferecem. Por estar integrado ao Creative Cloud, o uso das imagens é regido por um único contrato, adicionando e reatribuindo licenças no mesmo Admin Console para satisfazer às necessidades dos profissionais que compõem a equipe.

A remoção ou adição de membros da equipe na plataforma é bastante facilitada também, uma vez que os administradores do Creative Cloud não precisam se preocupar com senhas perdidas ou credenciais de login compartilhadas.

Para conhecer melhor toda as facilidades do Adobe Stock, sua empresa pode contar com a orientação da L3 Software.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, entre eles a Adobe.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Quer saber mais sobre os produtos e serviços da L3 Software? Entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais