+55 11 2598-6805

Anydesk é solução para serviços de suporte de TI remoto

suporte de TI remoto

Junto com a inovação tecnológica cresce a necessidade de um suporte de TI de qualidade. E quando as empresas adotam os sistemas híbrido e home office, este serviço tem os desafios de ser remoto e se manter altamente eficiente.

Neste momento entram em ação soluções como o Anydesk, que permite acessar dados remotamente a qualquer hora e lugar de modo prático e seguro.

Nos últimos anos têm aumentado a implementação de sistema híbrido por grande parte das empresas de vários segmentos. Com isso aumentou também a busca por uma tecnologia eficiente, a fim de facilitar o trabalho da equipe de TI no suporte remoto para os colaboradores.

 

Anydesk como suporte de TI para empresas no sistema híbrido e home office

A empresa que fizer uso do Anydesk se conecta com as equipes remotas com agilidade, garantindo soluções rápidas para os mais diferentes problemas. A solução permite compatibilidade cruzada entre máquinas em diversos sistemas operacionais e dispositivos, o que facilita ainda mais o desempenho do suporte de TI à distância.

Com a ferramenta, as empresas simplificam todo o serviço de suporte de TI e proporciona maior performance das operações remotas, minimizando interrupções nas atividades e viabilizando de maneira eficaz o funcionamento de um sistema híbrido de trabalho.

Confira abaixo as soluções de suporte de TI remoto oferecidas pelo Anydesk:

Implantação de forma automática: possibilidade de implantação e configuração prática em vários computadores, facilitando o processo para um bom suporte de TI.

Tempo de resposta eficiente na transferência de dados: latência abaixo de 16 ms, o que torna as respostas instantâneas.

Ótima experiência para o usuário: Anydesk permanece estável mesmo que haja uma conexão baixa. Por isso garante um funcionamento fluido na tela, favorecendo o suporte de TI remoto sem interrupções.

Eficácia em diferentes bandas: é possível realizar tarefas sem problemas, mesmo com largura de banda de até 100 Kb/s.

Rápida transferência de arquivos: faça a transferência de arquivos e pastas entre computadores e servidores quantas vezes precisar em todos os dispositivos e em qualquer sistema operacional.

Gerenciamento central de acesso remoto: a partir de um único lugar o suporte de TI pode realizar alterações de configuração nos computadores de vários colaboradores ao mesmo tempo.

Privacidade: resolva problemas com o suporte de TI usando o Anydesk no modo privado quando uma das partes ou ambas estiverem em locais públicos.

Alta customização: Anydesk permite personalização de logotipos, configurações de permissão, comportamentos padronizados, até configurações individuais de segurança.

LEIA MAIS: TeamViewer usa realidade aumentada para melhorar suporte remoto

 

Conheça a L3 Software e aprimore o suporte de TI remoto da sua empresa.

Para conhecer mais sobre as funcionalidades do Anydesk para suporte de TI remoto, entre em contato com os representantes da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

 

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais