+55 11 2598-6805

AnyDesk permite o acesso à informação de qualquer lugar

Acesso a Informação

Em tempos de home office, o acesso à informação precisa ser cada vez mais facilitado. Sem a estrutura do ambiente de trabalho, o profissional precisa contar com ferramentas que facilitem a realização das atividades e a conclusão dos projetos.

Entre os recursos que não podem faltar no dia a dia das empresas é o AnyDesk. O software permite o acesso à informação de outro PC de maneira remota, por meio de desktop, tablets ou smartphone com sistemas operacionais Android e iOS.

Com o AnyDesk, a área de trabalho do computador de interesse do usuário é espelhada, permitindo acesso e controle das informações.

A ferramenta permite que mais de uma pessoa acesse o computador remotamente ao mesmo tempo, facilitando a execução de atividades que envolvem equipes completas.

LEIA MAIS: Como se preparar para o home office em tempos de coronavírus?

 

Acesso à informação de forma remota? O AnyDesk pode ajudar!

Seguro, intuitivo e traduzido para o português, o AnyDesk otimiza o dia a dia das empresas. Com apenas alguns cliques, os profissionais conseguem ter acesso às informações que estão armazenadas nos sistemas das empresas com rapidez.

Para utilizar o AnyDesk, o usuário precisa baixar e executar o software no computador que ele deseja ter acesso. Essa instalação vai gerar um código que dá a permissão para a conexão remota.

Se o acesso será feito pelo próprio profissional, é possível criar um login e senha no AnyDesk para que o acesso seja facilitado e dispense o monitoramento.

Agora, se o acesso à informação é realizado por outra pessoa, esta deverá receber o código gerado com a instalação, digitá-lo em seu próprio computador e clicar em “conectar”. A pessoa que enviou o código deve aceitar o pedido e definir as regras de acesso.

Independentemente da configuração da banda de internet usada pelo profissional em trabalho remoto, o AnyDesk garante alta performance, sem comprometer a produtividade das equipes.

O software permite diferentes configurações de acesso à informação e de segurança, personalização com marca e logotipo e emissão de relatórios completos com todo o histórico de atividades realizadas.

LEIA TAMBÉM: Acronis Backup Cloud: aumente a segurança dos dados dos seus clientes

Você obtém a licença do AnyDesk pela L3 Software. Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal, até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Atualização do Sidekick permite diagnóstico de rede 6 GHz

Atualização do Sidekick permite diagnóstico de rede 6 GHz

O diagnóstico de rede está ainda mais fácil com a recente atualização do Sidekick, produto criado e oferecido pela Ekahau, referência mundial em gestão e manutenção de redes wi-fi. A versão atualizada do famoso dispositivo acompanha as novas tendências do mercado,...

ler mais
Como os smart glasses otimiza processos logísticos?

Como os smart glasses otimiza processos logísticos?

Em um mundo cada vez mais hiperconectado, onde as soluções físicas devem ser tão ágeis quanto a eficiência dos serviços digitais, os processos logísticos têm procurado se reinventar e acompanhar a nova necessidade do mercado. Com isso, os smart glasses surgiram e...

ler mais
Wi-fi 6: como criar projetos e obter a excelência das redes?

Wi-fi 6: como criar projetos e obter a excelência das redes?

O wi-fi 6 é a nova tecnologia que promete tornar a conectividade mais estável, ágil e evitar problemas até então bastante recorrentes, como os canais 2.4 e 5, que têm características próprias de conexão. Sendo cada vez mais indispensáveis dentro de residências e...

ler mais