+55 11 2598-6805

Integre a equipe de desenvolvedores com o Bamboo Server

Para a entrega de um projeto de qualidade é muito importante a integração entre os desenvolvedores. Para isso, é preciso contar com a ajuda de softwares que otimizem as etapas de trabalho, como o Baboo Server.

A ferramenta desenvolvida pela Atlassian funciona como uma plataforma para abrigar diferentes equipes de desenvolvimento, facilitando a integração entre os profissionais e aumentando a qualidade do trabalho realizado.

Por ser bastante amplo em suas funcionalidades, o Bamboo Server permite testar, compilar e implementar os códigos do projeto e ainda fazer a integração da plataforma com outros softwares, como o Bitbucket (que hospeda as versões Git) e o Jira (que gerencia o fluxo de trabalho dos desenvolvedores).

 

Conheça as funcionalidades do Bamboo Server

Criadas as linhas do código, os desenvolvedores podem usar a CI (continuous integration, ou integração contínua, em português) do Bamboo Server para testar a combinação e identificar alguma inconsistência que impeça o funcionamento da ferramenta que está sendo criada.

O Bamboo Server permite a entrega contínua, desde o código até a implementação, de forma que o desenvolvedor possa focar seus esforços na criação dos códigos. Em diferentes estágios do projeto é possível fazer compilações e testes para entregas contínuas.

Quando a equipe comete alguma falha de compilação, a própria plataforma se encarrega de fornecer um relatório, um suporte necessário para facilitar as correções pontuais.

Em caso de alguma falha no andamento do projeto, é possível usar um sistema de chat criar uma comunicação com os integrantes da equipe em tempo real e tomar as melhores decisões.

Os desenvolvedores ainda podem executar diferentes construções de maneira paralela no Bamboo Server, uma funcionalidade que otimiza a realização das tarefas, a integração dos processos e o término do projeto.

Se a sua empresa procura meios de intensificar a integração entre os desenvolvedores e deseja oferecer à equipe softwares mais completos, como o Bamboo Server, faça uma consultoria com a L3 Software.

Fundada em 2014, a L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, entre eles a Atlassian.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Quer saber mais sobre os produtos e serviços da L3 Software? Entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais