+55 11 2598-6805

Barcode Reader agiliza leitura de códigos de barra e QR Codes

código de barras QR Codes

Ferramentas como o Barcode Reader JavaScript Edition têm se tornado cada vez mais importantes dentro das empresas, principalmente as que trabalham com leituras de QR Code e códigos de barras.

Profissionais de empresas dos segmentos de logística e trade lidam o tempo todo com essas representações gráficas e precisam de boas ferramentas para facilitar os processos de recebimento, movimentação e armazenamento de mercadorias.

O QR Code é um gráfico em 2D que contém informações importantes definidas por uma empresa ou produto. Já o código de barras é uma representação gráfica de uma sequência de número que identificam determinado produto. Este conjunto de números é único, ou seja, não existem dois produtos com os mesmos números.

Este recurso também se tornou popular entre os consumidores. Isso porque a leitura de códigos de barra e de QR Codes agiliza transações comerciais e aproxima os usuários de marcas, produtos e serviços. Eles podem conter um cupom de desconto, um link para saber mais a respeito de um produto ou efetuar pagamentos de forma prática e segura.

 

Quais as vantagens do Barcode Reader para os processos internos das empresas?

A rotina dentro de um armazém ou galpão é agitada e exige segurança e muita organização. Para agilizar a chegada e a liberação de mercadorias, seja para PDVs, indústrias ou clientes finais, os códigos de barra e os QR Codes podem ser recursos bem interessantes.

A tecnologia presente nestas representações gráficas torna os processos mais seguros e o Barcode Reader poder ser um diferencial no dia a dia. Mais do que ler os códigos, o software exibe informações essenciais, como data de criação do QR Code, dados de contato e nome da empresa responsável.

Barcode Reader JavaScript Edition foi desenvolvido pela Dynamsoft e pode ler códigos de barra e de QR Codes em tempo real de imagens estáticas, desfocadas, borradas, de baixa qualidade ou em qualquer ângulo de rotação.

Usando como base a linguagem C + + e a tecnologia WebAssembly, a ferramenta possui uma biblioteca capaz de decodificar códigos de barra e QR Codes em formatos jpeg, PDF, tiff, bmp, gif, entre outras. Também suporta códigos de barras lineares (1D), de barras 2D, de Patch e códigos postais.

LEIA MAIS: Como o bot pode aumentar a produtividade da sua equipe

 

Veja como o Barcode Reader JavaScript Edition pode ajudar a sua equipe!

Se a sua empresa precisa de ferramentas para otimizar os processos internos, conheça as funcionalidades do Barcode Reader JavaScript Edition conversando com os consultores da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais
FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

Em um mundo cada vez mais conectado e com ameaças cibernéticas em constante evolução, a segurança Zero Trust tornou-se um diferencial para as empresas que buscam soluções inovadoras. Com o surgimento de cada vez mais desafios diários, as equipes de Tecnologia da...

ler mais
Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

A escolha da ferramenta certa pelo desenvolvedor UI faz toda a diferença na realização do trabalho diário. Afinal, na hora de criar designs de alta qualidade, é necessário contar com um software que se destaque. Ao longo das próximas linhas, vamos conhecer os recursos...

ler mais