+55 11 2598-6805

BarTender Software: impressão de etiquetas e códigos de barra com alta qualidade

Bartender Software

As empresas que buscam uma ferramenta versátil para fazer impressão de etiquetes e códigos de barra podem utilizar as diferentes funcionalidades do BarTender Software. Criada pelo Seagull Scientific, a plataforma torna os negócios mais profissionais e seguros.

O uso de etiquetas e códigos de barra torna o registro de entrada e saída de produtos muito mais organizado e ágil, seja nos armazéns, seja nos pontos de venda. Ao integrar diferentes ferramentas voltadas à administração de negócios, a etiquetagem permite uma gestão mais efetiva das mercadorias e uma tomada de decisões mais assertiva.

Por isso, se o seu negócio precisa de impressão de etiquetas e códigos de barras, de forma que as informações sejam criadas, formatas e impressas de maneira simples, eficiente e segura, uma excelente opção é o software BarTender.

 

Como funciona o BarTender Software?

Criado para Windows, o BarTender Software possui uma versão totalmente em português. A plataforma permite a criação de diferentes documentos voltados para negócios, de etiquetas RFID e versões simples até códigos de barras e smartcards.

O software BarTender possui um design simples e disponibiliza diferentes modelos de etiquetas para o usuário escolher, informando em detalhes o tamanho da folha formato A4 e de cada etiqueta.

A plataforma permite também a criação de um documento do zero. Dessa forma, a pessoa se encarrega de definir as dimensões da etiqueta e inserir os campos e informações que mais atendem às necessidades da empresa.

Uma barra de formatação simples oferece uma série de personalizações, entre elas tamanho, fonte, cor e posicionamento do texto da etiqueta. Definido o layout e o conteúdo, basta escolher o modelo de impressora mais adequado.

É possível ainda integrar o BarTender Software com diferentes ERPs e gravar as informações geradas em banco de dados SQL, melhorando ainda mais a gestão e a rotina de trabalho.

Onde adquirir a licença do BarTender no Brasil

A sua empresa pode conhecer todas as funcionalidades e obter a licença do BarTender Software por meio da L3 Software. Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais