+55 11 2598-6805

CA Agile Central: plataforma colaborativa para aumentar a produtividade

CA Agile Central

Se você está em busca de soluções para aumentar a produtividade dos seus funcionários, aposte no poder da tecnologia. Existe no mercado uma plataforma colaborativa chamada CA Agile Central que vale a pena conhecer.

Por meio deste tipo de ferramenta, é possível integrar todos os profissionais que participam de determinados projetos de software e sistemas, permitindo o acompanhamento, a priorização e o planejamento de cada etapa de maneira sincronizada.

Com o CA Agile Central, além da equipe conseguir entender o projeto com um todo e organizar melhor as atividades, o gestor monitora o status das demandas, fazendo adaptações sempre que necessário para manter os níveis de produtividade e o alinhamento dos prazos.

 

Conheça melhor as funcionalidades do CA Agile Central

CA Agile Central é uma plataforma de SaaS colaborativa que possibilita planejamentos reais e acompanhamento efetivo de um projeto. Ela foi desenvolvida para dar suporte à equipe, independentemente da estrutura utilizada: Scrum, SAFe, Kanbam ou Lean.

Tudo começa com o Big Room Planning, espaço onde os profissionais envolvidos no projeto têm acesso ao software a ser desenvolvido. Esta é a hora de entender o escopo – desafios que devem ser superados, anseios, tarefas e metas – e iniciar o processo de engajamento com o projeto.

Feita a apresentação esmiuçada, a plataforma permite que os gestores cruzem as especificidades do projeto com as habilidades apresentadas pelos membros das equipes. Dessa forma, eles começam a traçar estratégias de como extrair o melhor de cada profissional envolvido e tornar o processo de criação ainda melhor.

Finalizadas as primeiras etapas de apresentação e definição de capacidades de profissionais, as tarefas passam a ser divididas em sprints e interações. Dessa forma, a visão sobre o escopo de cada fase e os prazos se torna mais ampla.

 

Estrutura completa para aumentar a produtividade

Com o CA Agile Central, o gestor pode ter fácil acesso às métricas de execução em tempo real. Também é possível verificar o andamento de uma ou mais equipes de maneira simultânea e incorporar o feedback do cliente aos sprints, para que quaisquer alterações sejam feitas pontualmente.

Com a ajuda de painéis e gráficos bem completos, a produtividade da equipe é avaliada constantemente pelo gestor e os gargalos durante o projeto são facilmente identificados e resolvidos antes que comprometam o prazo de entrega.

Essa melhoria da produtividade é um diferencial para a relação com o cliente. Mas não é só isso. Ao adotar novas tecnologias, a empresa se fortalece diante da concorrência, se mostrando pronta para oferecer as melhores soluções digitais com a agilidade e eficiência que o mercado exige.

Pensando nisso, além da plataforma em si, a CA Agile Central oferece fácil acesso a consultores de desenvolvimento, ganhando status de única plataforma que integra consultoria, treinamento e ferramentas comprovadas em metodologia ágil.

Para conhecer melhor as funcionalidades da CA Agile Central e saber o que ela pode fazer pelo seu negócio, faça uma consultoria com a L3 Software. Especializada em licenciamento de software, possui profissionais especializados prontos para analisar as necessidades da sua empresa e oferecer as melhores soluções.

Fundada em 2014, a L3 Software firma parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 Software se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais
FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

Em um mundo cada vez mais conectado e com ameaças cibernéticas em constante evolução, a segurança Zero Trust tornou-se um diferencial para as empresas que buscam soluções inovadoras. Com o surgimento de cada vez mais desafios diários, as equipes de Tecnologia da...

ler mais
Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

A escolha da ferramenta certa pelo desenvolvedor UI faz toda a diferença na realização do trabalho diário. Afinal, na hora de criar designs de alta qualidade, é necessário contar com um software que se destaque. Ao longo das próximas linhas, vamos conhecer os recursos...

ler mais
iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

A demanda por cursos online cresce a cada dia, levando ao uso de recorrente de ferramentas como o iSpring Page. Afinal, para garantir o sucesso dos cursos e-learning, é fundamental contar com soluções de qualidade que possibilitem a criação de conteúdos de forma...

ler mais