+55 11 2598-6805

Conheça as soluções de conectividade remota do TeamViewer

conectividade-remota-realidade-aumentada

A conectividade remota é uma tendência e deve seguir pelos próximos anos graças às novas tecnologias, como o metaverso e a hiper-realidade. No mundo empresarial, essa tendência está próxima da normalidade, principalmente por causa da covid-19.

Com regimes de trabalho híbrido ou até mesmo totalmente em home office, o acesso remoto passou a ser algo bastante corriqueiro. Ainda assim, muitas empresas buscam torná-lo mais eficiente.

Neste contexto, o TeamViewer se destaca por ser o software dedicado ao acesso remoto mais importante do mundo e popular devido aos seus recursos bastante úteis às pequenas, médias e grandes empresas.

Justamente por isso, hoje a L3 Software destaca as soluções de conectividade remota do TeamViewer e tira todas as suas dúvidas sobre este importante programa!

 

Soluções de conectividade remota do TeamViewer

O TeamViewer é um aplicativo que, como o próprio nome sugere, conta com ferramentas e soluções únicas para garantir um acesso remoto funcional, ágil, seguro e prático aos colaboradores.

Para entender melhor todas as possibilidades que o programa proporciona, vale destacar todas as funções do TeamViewer!

 

1. Acesso remoto para dispositivos móveis

Embora popular nos computadores, o acesso remoto em dispositivos móveis, como smartphones e tablets, é bastante útil às empresas, especialmente na hora de fazer a gestão da equipe de campo.

Felizmente, o TeamViewer permite o acesso aos dispositivos a partir de um computador e até de outro dispositivo móvel. Inclusive, vale destacar que o software funciona nos dispositivos iOS, conhecidos por serem mais restritivos quando o assunto é conectividade remota.

 

2. Realidade expandida com TeamViewer Pilot

O software também possui o TeamViewer Pilot, recurso de realidade aumentada que otimiza os trabalhos de campo. Na prática, você abre o seu dispositivo e escaneia lugares em específico para corrigir problemas além da sua tela.

Este recurso é bastante utilizado por quem precisa realizar trabalhos de reparos e manutenção de máquinas, principalmente as mais pesadas.

Fora isso, este recurso ainda permite fazer orientações visuais para dar ainda mais clareza nos projetos de campo da sua empresa.

 

3. Conectividade remota integrado à TI

A conectividade remota dá os primeiros passos em muitas empresas. Durante esse processo de implementação, os empreendedores podem encontrar dificuldade em integrar soluções de acesso com a TI da empresa.

Justamente por isso, o TeamViewer Remote Management permite o gerenciamento e monitoramento dos dispositivos conectados à rede de TI de modo seguro e fácil. Inclusive, possíveis riscos à rede são notificados em tempo real ao gestor de TI.

 

Por que o TeamViewer é tão reconhecido?

O TeamViewer está entre os principais softwares de conectividade remota do mundo e possui todos os recursos necessários para uma boa experiência aos usuários.

Com esse programa aliado ao seu negócio, você acessa e controla remotamente diferentes áreas de trabalho, servidores e dispositivos móveis. E isso independente de conexão, que, na prática, permite acessar outros dispositivos mesmo em uma conexão 3G.

Hoje, o TeamViewer é a marca nº 1 e sinônimo de conectividade remota por conta dos seus muitos recursos e sua rede global frequentemente atualizada para ser mais segura e rápida.

Tendo todos esses motivos em mente, o TeamViewer se torna a melhor opção para empresas que dependem do acesso remoto em seus processos!

 

Onde encontrar o TeamViewer licenciado?

Você encontra o TeamViewer e todas as suas soluções para conectividade remota na L3 Software, representante oficial da empresa no Brasil.

Fundada em 2014, a L3 é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais