+55 11 2598-6805

Falcongaze: segurança de dados garantida

Falcongaze

Com o avanço da tecnologia e na era da informação digital, softwares como o Falcongaze têm sido cada vez mais procurados pelas empresas para garantir maior segurança, integridade e confidencialidade dos dados.

Considerado um dos melhores softwares de monitoramento de rede e prevenção de vazamento de dados, o Falcongaze atua diretamente no gerenciamento de riscos e na otimização do fluxo de trabalho, evitando problemas financeiros, de credibilidade e de imagem.

De pequenas e médias empresas a multinacionais, o Falcongaze é utilizado nos mais diversos segmentos e, inclusive, em organizações governamentais.

 

Como o Falcongaze funciona?

Para atender a uma demanda cada vez mais crescente por segurança digital, a plataforma utiliza o que há de mais moderno e inovador no mercado. O Falcongaze realiza um gerenciamento completo das operações, a fim de garantir a integridade dos processos e das empresas.

Uma das funcionalidades do software é, por exemplo, o monitoramento de funcionários. Apesar de nem sempre estar no radar das empresas, esse gerenciamento permite que os gestores visualizem de uma forma simples e rápida o dia a dia e as tarefas das equipes.

Além de criar uma rotina mais efetiva e aumentar a produtividade, esse tipo de suporte permite a análise e o monitoramento das atividades realizadas.

Outro destaque do software é o sistema de armazenamento de informações. Com uma tecnologia moderna, o Falcongaze conta com proteção especial para documentos, bases de dados de clientes e parceiros, segredos comerciais, propriedade intelectual e outras informações.

Conhecido como SecureTower, o sistema também evita a perda de informações importantes. Ou seja, mesmo que informações sejam excluídas de uma estação de trabalho, elas podem ser restauradas.

Ao contrário dos outros sistemas de segurança, o Falcongaze atua por meio de um conceito inovador que busca garantir a segurança dos dados por meio de práticas eficientes e intuitivas. Isso significa que ele é simples de operar, não requer expertise em sistemas para resolver problemas ou monitorar os dados.

Se você quer saber mais sobre o Falcongaze e entender como ele mantém a privacidade dos dados, procure a consultoria da L3 Software.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Quer saber mais sobre os produtos e serviços da L3 Software? Entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

 

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais