Softwares

Abstract melhora o fluxo de trabalho em projetos de design

Fluxo de trabalho de design

Fluxo

Elaborar um fluxo de trabalho para facilitar o dia a dia da equipe de designers nem sempre é tão simples quanto parece. Dependendo do volume de projetos, passa-se mais tempo organizando as tarefas para que elas não se percam do que executando-as propriamente.

Em certos casos, a equipe salva os arquivos na nuvem e, se mais de uma pessoa mexer no documento de forma simultânea, pode haver conflitos de versões, comprometendo o resultado das artes e gerando retrabalhos que poderiam ser evitados se houvesse uma comunicação melhor e uma ferramenta de gestão mais efetiva.

Felizmente, os designers podem contar com ferramentas de gestão que ajudam na organização e favorecem o fluxo de trabalho do começo ao fim. Uma delas é a Abstract.

Entenda como o Abstract melhora o fluxo de trabalho dos designers

Os profissionais que trabalham com Sketch precisam conhecer as facilidades do Abstract, que oferece ótimo suporte para os designers durante todo o processo de criação.

Neste software, a colaboração é aberta para designers e para outros profissionais que integram o projeto. Assim todos podem acompanhar as etapas da criação e fazer contribuições.

Os arquivos abertos no Abstract são baixados e ficam em uma pasta temporária enquanto os designers trabalham nele. Ao finalizar, basta dar um update e o Sketch se encarrega de fechar o arquivo de forma automática.

Abstract também decreta o fim de gravação de projetos no HD e guarda tudo na nuvem. As versões criadas e alteradas ao longo do processo são salvas automaticamente e toda mudança é rastreada. Sendo assim, se um designer quiser abrir uma versão antiga do projeto não terá nenhuma dificuldade.

A pessoa responsável pela aprovação dos trabalhos tem acesso a todas as mudanças que foram realizadas e, desta forma, pode escolher a versão que mais gostar, de forma simples e rápida.

LEIA MAIS: 7 plugins do SketchUp que você precisa conhecer 

Melhore o fluxo de trabalho dos designers com Abstract

Conheça todos os diferenciais e funcionalidades do Abstract entrando em contato com os consultores da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail [email protected].

Deixe seu comentário abaixo:

Pesquisa

Pesquisar

Redes sociais

Confira mais noticias

como-funciona-o-site-survey

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e pr...
estabilidade-de-taludes

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinaç...
colaboracao-corporativa

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colabo...

Seja VIP

Cadastre-se na
nossa Newsletter

Softwares

Vnc Connect

Sonar Source

SecPoint

Parallels

Lansweeper

Jfrog

ISpringLearn

Hom

File Flex

Categorias

Análise Estratégica e BI

Utilitários

Segurança

Redes

Monitoramento

Componentes de Programação

Banco de Dados

Soluções

Outsoursing

wi-fi e Site Survey

Rede e Telecom

BotSpot

Acronis Cloud