+55 11 2598-6805

iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

ispring-page

A demanda por cursos online cresce a cada dia, levando ao uso de recorrente de ferramentas como o iSpring Page. Afinal, para garantir o sucesso dos cursos e-learning, é fundamental contar com soluções de qualidade que possibilitem a criação de conteúdos de forma rápida, eficiente e atraente.

Ao longo deste artigo, vamos explorar as principais funcionalidades e diferenciais do iSpring Page, uma plataforma poderosa que oferece recursos inovadores para a criação de formações online com alto nível de qualidade e agilidade.

10 funcionalidades do iSpring Page 

O iSpring Page é uma ferramenta essencial e que facilita muito o dia a dia de trabalho de consultores, coaches, professores, profissionais de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas e outros especialistas da área.

Conheça alguns dos principais diferenciais do iSpring Page:

1. Interface intuitiva

O iSpring Page apresenta um editor intuitivo que permite aos usuários criar cursos facilmente, mesmo sem conhecimento avançado em design ou programação. Isso favorece muito a agilidade na produção do conteúdo educacional.

2. Design responsivo

Outra característica crucial é a capacidade de criar cursos com design responsivo, adaptando-se automaticamente a diferentes dispositivos como, por exemplo, desktops, tablets e celulares. Essa versatilidade garante uma experiência de aprendizado consistente e acessível aos alunos.

3. Multimídia integrada

O suporte a diferentes formatos de mídia, como imagens, vídeos e áudio, possibilita a criação de cursos ricos em conteúdo e extremamente envolventes para os estudantes.

4. Criação colaborativa de cursos

Com o iSpring Page você pode convidar outros colegas para serem coautores. Juntos, conseguem revisar os conteúdos, inserir verificações de aprendizagem e aprimorar o design. E o melhor: depois você pode compartilhar o conteúdo com o mundo todo por um link.

5. Aprendizagem sequencial

É possível utilizar a ferramenta para uma aprendizagem estruturada e completa. Para isso, basta definir restrições de progresso para que os usuários sigam a sequência correta sem pular nenhum conteúdo.

6. Atualizações contínuas

Outra vantagem essencial é a oferta de atualizações regulares e melhorias, mantendo a ferramenta alinhada às últimas tendências e necessidades do mercado educacional online.

7. Economia de tempo na criação de cursos

Com o iSpring Page, o profissional consegue copiar e colar o conteúdo de outros documentos e sites, aprimorando o material com imagens, títulos e citações.

8. Personalização para marcas

Você pode criar apresentações autênticas escolhendo cores que correspondem à paleta corporativa do seu negócio, além de ajustar as fontes para aumentar a identidade com a marca.

9. Diferentes idiomas

Você também pode selecionar o idioma de trabalho da plataforma, que inclui português, inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, chinês, árabe e, inclusive, japonês.

10. Fácil conversão

Os seus cursos podem ser convertidos para os formatos SCORM e xAPI, compatíveis com os sistemas de gestão de aprendizagem.

LEIA MAIS: iSpring e Vyond: parceria para aprimorar cursos e-learning

 

Ofereça o melhor em cursos online com o iSpring Page

O iSpring Page é uma ferramenta poderosa que permite a criação de cursos online com recursos de Inteligência Artificial (IA). Entre em contato agora mesmo com um dos representantes da L3 Software para saber mais.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

O gerenciamento de endpoints se tornou uma necessidade urgente para empresas de todos os tamanhos. Esses dispositivos que se conectam a qualquer rede de computadores precisam estar constantemente protegidos de pessoal mal-intencionadas. Desde computadores pessoais até...

ler mais
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais