+55 11 2598-6805

Plataforma de reunião online facilita comunicação dos funcionários

reuniao-online

Utilizada no dia a dia de muitas empresas para facilitar a comunicação entre colaboradores e entre equipes e clientes, a reunião online ganhou mais popularidade durante o isolamento social.

Mesmo com a pandemia aparentemente sob controle, essa modalidade ainda é realizada com frequência. Além de ser uma maneira prática de acionar o cliente sempre que necessário, torna viável os regimes de trabalho remoto e/ou híbrido.

Nestes casos, é muito importante que os gestores encontrem uma ferramenta eficaz para este fim. Uma delas é a Zoom Meeting, plataforma de videoconferência que se tornou o suporte para muitas empresas.

 

Conheça o Zoom Meeting: a ferramenta ideal para uma reunião online 

O Zoom Meeting é uma plataforma muito utilizada para reuniões online, videoconferências e webinars. Com um clique é possível fazer o download do aplicativo e criar salas próprias de reuniões para compartilhar vídeos, áudios e telas com outros usuários em tempo real.

Esta ferramenta é ideal para qualquer tipo de empresa, uma vez que é possível fazer reuniões com apenas duas pessoas, videoconferências para toda a empresa ao mesmo tempo e webinars para cerca de 10 mil usuários.

Por ser uma ferramenta bastante versátil e repleta de recursos avançados, o Zoom Meeting é tão procurado e usado atualmente.

LEIA MAIS: Asana: como funciona o software de gerenciamento de tarefas

 

Fique por dentro das funcionalidades do Zoom Meeting

Com o Zoom Meeting os colaboradores poderão realizar reuniões online utilizando qualquer dispositivo. De forma fácil, rápida e eficiente, conseguem se conectar com outras pessoas e realizar pendências que antes só eram resolvidas em presencialmente.

 

Conheça algumas das principais funcionalidades desta ferramenta:

Usabilidade incomparável

Habilitando rapidamente um recurso dentro do próprio Zoom, você consegue facilitar o início, o acesso, a colaboração e o agendamento de reuniões em qualquer dispositivo.

Reuniões em qualquer lugar e de qualquer dispositivo

Com o Zoom, você não vai mais esquecer reuniões importantes. O aplicativo pode ser sincronizado com o sistema de calendário da empresa e oferecer a possibilidade de videoconferência simplificada por desktop, celular ou outros dispositivos Zoom for Home.

Segurança elevada

A ferramenta garante que a reunião online não tenha interrupções e seja realizada dentro da mais completa segurança, incluindo proteção por senha, salas de espera e outros recursos.

Reuniões em áudio e vídeo HD

Você pode apresentar tranquilamente vídeos e áudios em alta definição nas suas reuniões para até mil participantes.

Ferramentas integradas de colaboração

Visando uma reunião de equipe mais interativa, os participantes podem compartilhar simultaneamente suas telas.

Gravações e transcrições das reuniões

Você pode gravar as reuniões no próprio computador ou em nuvem. Além disso, os encontros podem ser transcritos caso você precise procurar por algum a informação que foi dito durante a reunião.

Agendamento simples

Você pode agendar as reuniões de equipe usando o Outlook, o Gmail ou o iCalendar.

Chat para equipe

Durante as reuniões no Zoom, é possível conversar por meio do chat, sendo que o arquivo dessas conversas fica disponível para pesquisa e compartilhamento por 10 anos.

LEIA TAMBÉM: Como o acesso remoto pode agilizar a solução de problemas na empresa

 

7 recursos para reunião online que você só encontra no Zoom Meeting 

O Zoom oferece ao usuário recursos importantes para garantir a qualidade das reuniões em equipe:

  1. Áudio nítido com a supressão de ruídos que possam existir ao fundo;
  2. Reações para que você possa demonstrar suas emoções durante a reunião online;
  3. Possibilidade de compartilhar slides como se fossem um plano de fundo virtual;
  4. Filtros para alegrar os encontros;
  5. Retoque de aparência ajustável para que você possa estar sempre pronto para as reuniões;
  6. Immersive View para tornar as suas reuniões online mais envolventes;
  7. Iluminação em qualquer situação com o ajuste avançado.

 

Melhore as reuniões online da sua empresa usando o Zoom Meeting 

A reunião online é uma ferramenta importante para o cotidiano das empresas. Por isso tenha acesso à melhor solução disponível para criar um ambiente adequado aos participantes.

Com o Zoom Meeting será possível aproveitar ao máximo estes encontros profissionais. Para conhecer melhor esta ferramenta, entre em contato com um dos representantes da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

 

Fale conosco

Mais notícias
Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

O gerenciamento de endpoints se tornou uma necessidade urgente para empresas de todos os tamanhos. Esses dispositivos que se conectam a qualquer rede de computadores precisam estar constantemente protegidos de pessoal mal-intencionadas. Desde computadores pessoais até...

ler mais
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais