+55 11 2598-6805

Proteja seu banco de dados com o Veeam Availability Suite

Uma das grandes preocupações das empresas de qualquer segmento e porte é fazer o uso correto dos recursos de TI para evitar qualquer problema no banco de dados.

A aplicação cada vez mais recorrente da tecnologia pelas equipes acelera a geração e a troca de informações que colaboradores e clientes fazem no dia a dia. E todo este montante de dados precisa ser armazenado com excelência e acessado com rapidez sempre que necessário.

Além disso, é essencial proteger o banco de dados de situações que possam comprometer a integridade e a segurança das informações, como vírus e invasões.

Determinadas a acabar com as vulnerabilidades do banco de dados e permitir maior produtividade para as equipes e tranquilidade para os clientes, as empresas estão constantemente em busca de novas ferramentas capazes de zelar pela proteção dessas informações.

 

Veeam Availability Suite: a solução para proteção de banco de dados

Considerado o líder global quando o assunto é proteção de banco de dados, o Veeam Availability Suite mixa dois recursos robustos: o Veeam ONE™ e o Veeam Backup & Replication™. O primeiro faz o monitoramento e o segundo oferece alta capacidade de proteção de dados.

A combinação destes dois produtos permite que a empresa eleve a capacidade de proteção do seu banco de dados e obtenha insights para melhorar as configurações e potencializar a segurança das informações.

Veeam Backup & Replication™ oferece proteção de dados quatro em um, unindo recursos avançados de backup, replicação, snapshots e CDP. Com a ferramenta é possível reduzir o tempo de inatividade e zelar por diferentes cargas de trabalho, entre elas Windows, Linux, Vmware, AWS e Microsoft Azure.

Com todos estes recursos é possível atingir oRecovery Time Objective (RTO) e o Recovery Point Objective (POR) com backups muito mais ágeis, recuperar instantaneamente o banco de dados e definir políticas para retenção de ciclo de vida. A empresa também garante proteção impenetrável contra ransomware.

Para ampliar o poder de análise das equipes de TI sobre o banco de dados de ambientes físicos, virtuais e de backup, o Veeam ONE™ oferece monitoramento inteligente, geração de relatórios e automação capaz de antever e resolver problemas.

LEIA MAIS: Qual o software ideal para identificar adulteração de dados?

 

Proteja agora mesmo o banco de dados da sua empresa

Os profissionais de TI da sua empresa podem conhecer em detalhes os recursos do Veeam Availability Suite entrando em contato com os consultores da L3 Software.

Fundada em 2014, a L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 Software se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais