+55 11 2598-6805

Teamviewer reforça integração com softwares do Jira

Integração

O TeamViewer, renomado software de acesso remoto, acaba de ampliar sua integração com os softwares Jira, da Atlassian. Agora a ferramenta de conectividade oferece suporte para o Jira Software, Jira Core e Jira Service Desk, nas versões desktop e nuvem.

Essa integração promete elevar o poder de comunicação e a produtividade das equipes de trabalho que já utilizam as plataformas do Jira para tornar mais efetivo o monitoramento de tarefas e o acompanhamento de projetos.

 

Integração entre TeamViewer e Jira otimizam o dia a dia das empresas

Com a possibilidade de acessar as informações importantes de qualquer computador, os profissionais podem acompanhar com mais facilidade e rapidez as atividades a serem realizadas para dar prosseguimento aos projetos, atender às necessidades dos clientes e cumprir prazos previamente estabelecidos.

Os gestores das equipes também se beneficiam dessa integração entre TeamViewer e Jira. Caso não estejam presentes fisicamente na empresa, podem abrir o notebook e acompanhar os status das tarefas de qualquer ambiente, fazer observações e validá-las com os clientes, sem risco de atrasos nas entregas dos projetos.

O sistema de controle remoto facilita ainda o dia a dia dos profissionais de TI, que trabalham diretamente com suporte para os clientes. Unindo TeamViewer e Jira Service Desk, os clientes têm a garantia de que serão prontamente atendidos, mesmo que a equipe não esteja fisicamente na empresa.

Para realizar a integração entre os softwares é muito simples. Basta conectar o TeamViewer à conta que a empresa possui no Jira e realizar o desbloqueio dos recursos de interação em tempo real por meio de chamadas de vídeo, chats, controle remoto total e compartilhamento de tela.

 

Aproveite a integração de softwares e aumente os resultados da sua equipe!

Para adquirir a licença do tanto do TeamViewer quanto dos softwares do Jira, faça uma consultoria com a L3 Software. Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais
iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

iBwave: solução para planejamento de redes convergentes

As redes convergentes têm se tornado a espinha dorsal da infraestrutura moderna de telecomunicações, unindo diferentes tecnologias em uma única plataforma robusta. Nesse cenário, o iBwave se destaca como uma solução líder no planejamento e implementação dessas redes...

ler mais