+55 11 2598-6805

TeamViewer: versão Q3 chega aprimorada e com novos recursos

TeawViwer

Muitos são os motivos para as empresas usarem softwares de acesso remoto, como o TeamViewer. Eles facilitam a comunicação entre funcionários e equipes de TI que trabalham geograficamente distantes e dispensam a necessidade de carregar notebooks em reuniões de negócios, para citarmos alguns exemplos.

Uma vez que essas ferramentas são bastante procuradas, não faltam atualizações para deixá-las ainda mais completas e indispensáveis.

De olho nas necessidades dos usuários, a TeamViewer lançou a versão Q3 para licenças de assinatura, trazendo uma função muito esperada pelos usuários: a pesquisa para a lista de computadores e contatos para Android!

Agora, os usuários desse sistema operacional poderão localizar dispositivos e contatos com mais agilidade.

Mas a versão Q3 do TeamViewer traz outras novidades:

Aceleração de hardware para Mac

A ferramenta vai otimizar a produtividade e usabilidade de quem utiliza computadores Mac. A qualidade da imagem ficou mais clara e aprimorada, e pode ser conferida em qualquer tamanho da tela.

Redução do uso de dados para iOS

Os usuários já podem reduzir o uso de dados em até 80% com a tecnologia de transferência inteligente de dados do TeamViewer.

 

Nova versão do TeamViewer traz melhorias no servicecamp

O servicecamp, solução da TeamViewer que integra diferentes atividades em um mesmo lugar e otimiza o trabalho em equipe, também passou por mudanças para atender às necessidades de quem baixar a nova versão. Confira:

  • Adição de destinatário de e-mail com opção CC. Ou seja, ao criar tickets, os usuários poderão colocar endereços de e-mail no CC.
  • Criação de um ticket sem precisar iniciar sessão. Dessa forma, os clientes criarão tickets diretamente do portal, sem se registrar para o servicecamp.
  • Envio de e-mails do próprio servidor de e-mail ao clicar em tickets em servicecamp.

O TeamViewer é uma das ferramentas que você pode encontrar na L3 Software, empresa especializada em licenciamento de softwares e que possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Fundada em 2014, a L3 Software oferece todo o suporte para empresas, universidades e órgãos públicos, desde a busca pela melhor ferramenta até a implementação de soluções.

Para solicitar um orçamento do TeamViewer e conhecer todos os serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Investigação geotécnica ganha produtividade com a tecnologia

Investigação geotécnica ganha produtividade com a tecnologia

A investigação geotécnica é uma etapa obrigatória antes de iniciar uma edificação. A medida tem como propósito garantir que todas futuras intervenções no solo não trarão riscos ao terreno, à construção e nem às pessoas envolvidas. Esta etapa sempre se mostrou muito...

ler mais
Atualização do Sidekick permite diagnóstico de rede 6 GHz

Atualização do Sidekick permite diagnóstico de rede 6 GHz

O diagnóstico de rede está ainda mais fácil com a recente atualização do Sidekick, produto criado e oferecido pela Ekahau, referência mundial em gestão e manutenção de redes wi-fi. A versão atualizada do famoso dispositivo acompanha as novas tendências do mercado,...

ler mais
Como os smart glasses otimiza processos logísticos?

Como os smart glasses otimiza processos logísticos?

Em um mundo cada vez mais hiperconectado, onde as soluções físicas devem ser tão ágeis quanto a eficiência dos serviços digitais, os processos logísticos têm procurado se reinventar e acompanhar a nova necessidade do mercado. Com isso, os smart glasses surgiram e...

ler mais
Wi-fi 6: como criar projetos e obter a excelência das redes?

Wi-fi 6: como criar projetos e obter a excelência das redes?

O wi-fi 6 é a nova tecnologia que promete tornar a conectividade mais estável, ágil e evitar problemas até então bastante recorrentes, como os canais 2.4 e 5, que têm características próprias de conexão. Sendo cada vez mais indispensáveis dentro de residências e...

ler mais