+55 11 2598-6805

VNC Connect: compartilhamento de tela com qualidade

compartilhamento de tela

Os novos tempos tornaram o compartilhamento de tela algo necessário para assegurar a fluidez das tarefas. Profissionais que estão em sistema home office e mantêm seus computadores na empresa, precisam de um acesso remoto seguro para dar continuidade aos seus projetos.

As equipes de TI também se beneficiam de um bom sistema de acesso remoto. Para gerenciar os computadores dos colaboradores à distância, manter a segurança dos dados e atualizar ferramentas, este sistema de compartilhamento de tela permite a realização de processos rotineiros de gestão e manutenção.

Outro benefício do acesso remoto é a possibilidade de não precisar carregar o notebook por aí para qualquer finalidade pessoal ou profissional.

Entendendo as novas necessidades dos usuários, as empresas desenvolvedoras de softwares têm se empenhado para apresentar bons softwares de compartilhamento de tela com recursos bem diferenciados. Um deles é o VNC Connect.

 

Precisa fazer um compartilhamento de tela seguro? Conheça as funcionalidades do VNC Connect

Que tal se conectar a um computador remoto de qualquer lugar do mundo e ver sua tela em tempo real, como se estivesse sentado bem à frente dele? É assim que funciona o VNC Connect.

Fácil de usar, o software oferece conectividade na nuvem ou direta, tudo depende das necessidades da empresa. Usado mouse e teclado ou tela tátil, o usuário pode acessar todas as informações do computador remoto com segurança e agilidade. Mais do que visualizar as informações, o software permite transferir arquivos e usar ferramentas de impressão e de bate-papo.

VNC Connect pode ser usado de PC para PC e de dispositivos móveis para PC no Windows, Mac, Linux, Raspberry Pi, iOS e Android. Os profissionais que precisam gerenciar equipes à distância podem usar a ferramenta para convidar pessoas e compartilhar o acesso remoto.

Os usuários podem fazer acessos remotos com ou sem supervisão dos proprietários. A conexão oferece autenticação multifator e criptografia de sessão AES de 256 bits.

Caso seja necessário acionar o suporte, o VNC Connect oferece traduções nos idiomas inglês, espanhol, francês, alemão e português do Brasil.

O software VNC Connect possui três tipos de assinatura: a Enterprise (para acesso remoto em vários dispositivos e serviço de suporte), Professional (para acessar a aplicativos e sistemas essenciais remotamente ou fornecer suporte ágil a clientes ou colegas de qualquer lugar do mundo) e Home (para pessoas físicas que desejam controlar a vida digital remotamente).

LEIA MAIS: Como realizar um backup confiável em questão de horas

 

Compartilhamento oferece redução de custos e aumento da produtividade

O VNC Connect oferece um ROI bem atrativo para os negócios da sua empresa, pois gera receita, mantém a correta execução das atividades, reduz os custos de suporte de TI e melhora a qualidade do serviço.

Entenda todas as facilidades que um compartilhamento de tela pode oferecer para a sua empresa e conheça as funcionalidades do VNC Connect. Converse com um dos nossos consultores da L3 Software!

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br

Fale conosco

Mais notícias
XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

XAF: conheça este framework para aplicativos.NET

Um dos frameworks que vem ganhando destaque no mundo da programação é o XAF, da DevExpress. Esta é uma solução poderosa para a criação de aplicativos.NET de forma rápida e eficiente. Se você é um desenvolvedor em busca de uma maneira inovadora de criar aplicativos ou...

ler mais
FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

FileFlex: gestão de dados com segurança Zero Trust

Em um mundo cada vez mais conectado e com ameaças cibernéticas em constante evolução, a segurança Zero Trust tornou-se um diferencial para as empresas que buscam soluções inovadoras. Com o surgimento de cada vez mais desafios diários, as equipes de Tecnologia da...

ler mais
Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

Sketch: recursos integrados para desenvolvedor UI

A escolha da ferramenta certa pelo desenvolvedor UI faz toda a diferença na realização do trabalho diário. Afinal, na hora de criar designs de alta qualidade, é necessário contar com um software que se destaque. Ao longo das próximas linhas, vamos conhecer os recursos...

ler mais
iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

iSpring Page: crie cursos online com recursos de IA

A demanda por cursos online cresce a cada dia, levando ao uso de recorrente de ferramentas como o iSpring Page. Afinal, para garantir o sucesso dos cursos e-learning, é fundamental contar com soluções de qualidade que possibilitem a criação de conteúdos de forma...

ler mais