+55 11 2598-6805

Vyond: utilize os recursos deste software de animação

software-de-animacao

O software de animação pode ser uma ferramenta poderosa para as empresas treinarem os seus colaboradores de forma eficiente e cativante. Você já pensou sobre isso?

Os vídeos animados são capazes de tornar os conteúdos de cursos e treinamentos muito mais dinâmicos, facilitando a compreensão e a retenção das informações por todos os participantes.

Ao longo deste artigo, vamos explicar como essa abordagem mais lúdica pode melhorar o aprendizado corporativo e conheceremos os recursos do Vyond, plataforma reconhecida pelos profissionais como referência para a criação de vídeos animados. Boa leitura!

 

O uso de softwares de animação para promover o aprendizado em equipe

Os vídeos animados desempenham papel fundamental no treinamento das equipes, pois oferecem uma abordagem visualmente atraente e envolvente na hora de transmitir informações importantes.

Eles são capazes de simplificar os conceitos, tornando-os mais fáceis de entender e absorver. Além disso, os vídeos animados têm a capacidade de despertar o interesse dos colaboradores, mantendo-os engajados durante todo o processo de aprendizagem.

Independentemente do tamanho da equipe ou do local de trabalho, os vídeos produzidos com a ajuda de softwares de animação, a exemplo do Vyond, servem para garantir que todos os membros recebam as mesmas informações de maneira clara e concisa.

 

Conheça os 5 principais recursos do Vyond

O Vyond é uma plataforma de criação de vídeos animados que oferece uma ampla gama de funcionalidades. Separamos abaixo cinco delas:

1. Personagens personalizáveis

O Vyond oferece uma grande variedade de personagens com opções de customização. É possível ajustar os ângulos do rosto, escolher roupas, tons de pele e até mesmo adicionar movimentos específicos para cada um.

2. Elementos gráficos

Além dos personagens, esse software de animação oferece uma biblioteca de elementos gráficos, incluindo objetos, cenários, ícones e muitos outros. Esses elementos podem ser usados ​​para criar um ambiente visualmente atraente e diferente para cada um dos vídeos.

3. Animação

Os recursos do Vyond também servem para adicionar movimento e dinamismo aos vídeos. O editor trabalha com uma linha do tempo que permite controlar a sequência e a duração das animações.

4. Texto e narração

O programa oferece, ainda, recursos de texto que possibilitam adicionar legendas e títulos aos vídeos. 

5. Efeitos e trilha sonora

O Vyond oferece uma biblioteca de efeitos e trilhas sonoras para que você possa adicionar uma camada extra aos vídeos. Escolha entre diversas opções para criar a atmosfera desejada.

LEIA MAIS: Software da Magix eleva a qualidade do som dos vídeos

 

Crie vídeos únicos para a sua equipe com o software de animação Vyond

Se você quer investir em vídeos animados para engajar ainda mais as equipes de trabalho, vale a pena conhecer todos os recursos do Vyond. Para saber mais sobre este software de animação, entre em contato com um dos representantes da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

O gerenciamento de endpoints se tornou uma necessidade urgente para empresas de todos os tamanhos. Esses dispositivos que se conectam a qualquer rede de computadores precisam estar constantemente protegidos de pessoal mal-intencionadas. Desde computadores pessoais até...

ler mais
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais