Change Management System

Descrição

Change Management System (CMS) fornece uma metodologia e de apoio em conjunto de ferramentas para ajudar os gerentes de projetos e desenvolvedores de software e gerenciar projetos de software de controle/desenvolvimento de sistemas. Os sistemas prevêem a recolha de informações análise baseada métrica que permite decisões informadas a ser feitas e postas em prática.
 
Flexibilidade e adaptabilidade são características fundamentais dos sistemas de Change Management System e RTS. Com cada módulo capaz de ser adaptado para atender qualquer metodologia de projeto e desenvolvimento particular. Como resultado desta adaptação, o conjunto de ferramentas pode ser utilizado fora de um quadro de desenvolvimento, se necessário.

O conjunto de ferramentas Change Management System é composto por 5 sub-módulos que podem ser adquiridos separadamente e adicionados-on para o núcleo do sistema em uma última vez. Estes módulos são como se segue:
 
Pedido de alteração de banco de dados (dbar), usado para gerenciar alterações em um desenvolvimento relacionado banco de dados. Isso irá incluir alterações da tabela, atributos da tabela, triggers, procedimentos armazenados e tabelas de códigos.
Programa Projeto Alteração Request (PDAR), usado para gerenciar a mudança do desenho do programa e incluirá interfaces internas, interfaces para outras unidades executáveis ​​sob o controle da equipe de desenvolvimento, bem como interfaces para fontes externas.
Defeito Relatório de Identificação (DIR), usado para gerenciar os defeitos encontrados em um projeto de desenvolvimento de software baseado.
Acompanhamento de problemas Register (ITR), usado para gerenciar a resolução e acompanhamento de questões / riscos associados a um projeto.
Sistema de alteração Request (SAR), usado para gerenciar e controlar alterações aos requisitos de base atualmente a ser desenvolvido por uma equipe de desenvolvimento de software. e
Risk Management Register (RMR), utilizado para identificar risco e de risco impactos sobre projetos e fornece um mecanismo para atribuir estratégias de mitigação de risco e monitorá-los.
Cada um dos sub-módulos acima são baseadas Excel®.
 
Abaixo está uma amostra de um dos gráficos de análise de DIR:
 
Change Management System
Requisitos do Sistema de Rastreamento
O conjunto de ferramentas RTS é composta por 4 sub-módulos que podem ser adquiridos separadamente e adicionados-on para o núcleo do sistema em uma última vez. Estes módulos são como se segue:
 
Criação exigência e especificação, conhecida como a especificação funcional,
Requisitos de atendimento, abrangendo o design e codificação das necessidades individuais, conhecidos como o Programa de especificação de design, eo teste de aceitação do mesmo sistema, conhecida como a especificação de testes, e
A base de dados de rastreio de exigência proporcionando a análise dos requisitos definidos para um sistema.
 
Os sub-módulos RTS baseiam-se numa combinação de Excel®, Word®, e Access®.