+55 11 2598-6805

Hotjar

Categorias: ,

Hotjar é uma plataforma que mostra como os usuários interagem com um site. Esse entendimento faz com as empresas compreendam de maneira mais eficiente quais aspectos em suas páginas estão ajudando na conversão e quais precisam passar por aprimoramentos.

Profissionais de marketing, gerentes de produtos e e-commerces e designers de UX utilizam a ferramenta para entender o comportamento do consumidor e criar soluções mais alinhadas e com maior possibilidade de conversão.

A plataforma Hotjat possui recursos diferenciados para cada tipo de necessidade:

Mapas de calor: essa ferramenta permite que a empresa entenda os interesses do usuário enquanto navegam no site. É possível visualizar por meio de cores em destaque os desejos dos visitantes das páginas e que chama a atenção deles por meio de cliques, toques e rolagem.

Gravações: confira em tempo real as ações do visitante no site. As ações vão ajudar a eliminar suposições e resolver problemas de usabilidade para facilitar a navegação e aumentar as conversões. Durante as gravações do comportamento dos usuários é possível fazer anotações e compartilhar o arquivo com outras pessoas.

Pesquisas: convide os usuários a responderem pesquisas com um link e entenda de maneira mais aprofundada o comportamento deles em relação à navegabilidade do site. Direcione as perguntas com gatilhos, personalize e use lógicas flexíveis.

Feedback de entrada: ofereça uma maneira fácil de colher dos seus visitantes um feedback visual do site ou app da sua empresa. Compreenda com agilidade o que os usuários amam e odeiam e identifique problemas e oportunidades de melhoria. O monitoramento de sentimento pode ser colocado em todas as páginas.

Confira outros diferenciais do Hotjar:

  • Número ilimitado de usuários;
  • Criação de URLs personalizáveis para melhorar a segmentação;
  • Ferramentas de feedback em 40 idiomas;
  • Funcionamento em desktop e dispositivos móveis;
  • Respostas ilimitadas no feedback;
  • Compartilhamento de mapas de calor e gravações;
  • Exportação de feedbacks em CSV ou XLSX;
  • Fácil instalação;
  • Lógica de comportamento;
  • Bloqueio de IPs.
Open chat