+55 11 2598-6805

iSpring Market

Categoria:

Descrição

Já imaginou criar uma página de venda e oferecer seus cursos e demais conteúdos 24 horas por dia, sete dias por semana?

Esta é a proposta do iSpring Market.

De forma simples, você monta uma página onde seus alunos e demais interessados podem ter acesso aos materiais e comprá-los de forma rápida e fácil.

O pagamento é feito imediatamente pela plataforma, sem taxas ocultas. É possível definir preços em mais de 30 moedas diferentes e receber o valor por PayPal, Authorize Net ou Stribe.

Diferenciais do iSpring Market:

  • Personalize sua página de vendas, inserindo nome de domínio, cores e logomarca.
  • Ofereça conteúdos de qualquer formato (cursos, vídeos, webinars, PDFs e mais).
  • Todo o conteúdo pode ser visualizado em todas os dispositivos (desktop, laptop, smartphone e tablet).
  • Crie campos de comentários para que os alunos possam mandar perguntas enquanto assistem aos vídeos e ao final de cada curso.
  • Invista em gamificação para fomentar o interesse e a motivação dos alunos pelos conteúdos.
  • Ofereça certificados ao final dos cursos totalmente personalizados. O iSpring Market se encarrega de fazer o envio.
  • A plataforma disponibiliza um Portal do Aluno em seis idiomas, para que o usuário possa acompanhar seu progresso nas aulas.

Invista nos recursos de marketing oferecidos pelo iSpring Market e venda mais!

  • Atraia mais clientes usando itens grátis, privados e cupons de desconto como iscas.
  • Compartilhe o link em grupos estratégicos e redes sociais para alcançar um número maior de clientes.
  • Faça uso de ferramentas de tráfego e SEO (Search Engine Optimization) para aumentar a visibilidade dos seus cursos.
  • Invista em ferramentas automatizadas da Zapier (CRM, mídia social e-mail marketing etc.) para criar relacionamento com o público.
  • Tenha acesso a relatórios completos para analisar a performance da sua página de vendas e melhorar a ações de atração e conversão.

iSpring Market ainda possui uma equipe de suporte disponível por telefone, chat ao vivo e e-mail (segunda e sexta) e por e-mail (aos sábados e domingos). Mais de 80% das ocorrência são resolvidas em até duas horas.