+55 11 2598-6805

Notion

Uma plataforma multifuncional onde toda a equipe pode escrever, planejar e se organizar.

O Notion é um software que reúne em um só lugar diferentes recursos para facilitar a colaboração entre os funcionários. Com uma interface bem simples, permite otimizar a produtividade e os fluxos de trabalho.

A flexibilidade é um dos grandes diferenciais do Notion, uma vez que é possível usá-lo para as mais variadas finalidades. Ele pode se parecer com um documento de Word se sua intenção é criar um conteúdo de texto simples, um Excel na hora de criar tabelas e planilhas ou um Trello para organizar as tarefas por colunas e quadros.

Para quem precisa organizar o trabalho de uma ou mais equipes, por exemplo, o Notion possui tabelas e cards totalmente personalizáveis, onde o gestor e os próprios colaboradores podem criar as tarefas e arrastar para as colunas do lado, conforme o desenrolar do projeto.

Para quem não deseja se prender a layouts prontos, o Notion oferece uma tela em branco, para que o usuário possa fazer anotações livremente, incluindo títulos, ícones e tags de referência, tabelas, listas e personalizar com imagens de capa. Também é possível criar galerias, gráficos e planilhas.

Cada linha criada na tela em branco pode se transformar em um bloco pronto para ser arrastado pela tela ou dar origem a uma nova página, título, citação ou qualquer outra funcionalidade que facilite a comunicação entre os colaboradores.

O calendário do Notion também é bastante interessante. Assim como a agenda do Google, você pode escrever dentro de cada data a quantidade de informações desejadas, deixando os trabalhos mais organizados e ricos de conteúdos.

Cada colaborador pode personalizar a sua própria área de trabalho e criar atalhos para facilitar a localização dos arquivos. Também é possível integrar o Notion a outras ferramentas já utilizadas dentro da empresa, como Google Drive, Google Maps, Typeform e até Twitter. São mais de 500 possibilidades.

Notion está disponível para desktop e aplicativos móveis.

Open chat