+55 11 2598-6805
Logo Red Hat

Red Hat

Produza melhor utilizando as soluções open source mais confiáveis do mundo

Tecnologia, expertise e qualidade

Red Hat é a empresa líder mundial no fornecimento e desenvolvimento de soluções open source para TI corporativa.

Com um modelo de licença acessível, os clientes têm acesso a tecnologias confiáveis e de alta performance em cloud, Linux, gerenciamento, middleware, mobile, armazenamento e virtualização.

Red Hat Enterprise Linux (RHEL)

O Red Hat Enterprise Linux é o sistema operacional open source da Red Hat totalmente alinhado com a Lei Geral de Proteção da Dados (LGPD). Oferece suporte técnico completo e acesso a todas as atualizações para empresas licenciadas.

Principais funcionalidades:

  • Permite a escalação de aplicações atuais e a implantação de novas tecnologias.
  • Indicado para ambientes virtuais, containers e todos os tipos de nuvem.
  • Executa cargas pesadas de trabalho com 99,999% de tempo de atividade.
  • Instala atualizações sem necessidade de reiniciar o sistema operacional.
  • Está presente em quatro dos 10 supercomputadores do mundo (Fugaku, Summit, Sierra e Marconi-100).

Eficiente segurança de sistema

A segurança é um importante diferencial do RHEL. Os administradores que utilizam o sistema operacional podem adotar políticas de segurança em todo o sistema.

É possível, por exemplo, configurar critérios algorítmicos para serem utilizados de maneira automática e correta nas aplicações.

Todas as licenças incluem um serviço de análise preditiva da TI, o Red Hat Insights, capaz de antever problemas.

Red Hat Ansible Automation Platform

Este software de linguagem de sistema para automação pode resolver problemas de segurança em nós de host que são detectados pelo Red Hat Insights.

Embutido no sistema operacional Red Hat Enterprise Linux, o Red Hat Ansible Automation Platform permite que o profissional de TI configure rede e camadas de segurança, habilite e desabilite placa de rede, entre outras atividades específicas.

Conforme a demanda de automação no servidor aumenta, é possível utilizar o Red Hat Ansible Tower, que funciona como uma central de automatização.

Com funcionalidades mais avançadas, permite a concessão de acesso com base em função, agendamento de tarefas com feedback em tempo real em várias implantações geográficas, entre outros comandos.

Open chat