+55 11 2598-6805

ClickUp: plataforma que otimiza a produtividade das equipes

clickup equipes

Desenvolvido para facilitar e trazer soluções para trabalho em equipe, o ClickUp chega para transformar o jeito de organizar todo o material dos seus colaboradores em um só lugar. Com mais de meio milhão de downloads, o programa aparece como um dos aplicativos mais instalados e mais bem avaliados pelos usuários, sendo o mais procurado pelas startups.

A ferramenta disponibiliza ao usuário um dashboard simples e interativo, possibilitando trabalhar com variados tipos de ações, tais como: indicação de trabalhos, união de dados, compartilhamento de projetos, definição de metas, conexão entre colegas de equipe para troca de mensagens e gerenciamento de processos.

Além disso, a plataforma contém alguns recursos que contribuem para a produtividade das equipes. Isso porque o ClickUp possui um sistema simples, moderno e completo para suprir a demanda do time, sem a necessidade de aplicativos paralelos.

 

Quais os benefícios do ClickUp?

Existem diversos softwares de gestão de projetos e produtividade disponíveis no mercado, mas nenhum deles possui um serviço comparado ao ClickUp. Este app pensa nos mais variados tipos de equipes que buscam uma ferramenta intuitiva e inteligente para desenvolver um trabalho de forma otimizada e organizada.

Confira abaixo outras vantagens exclusivas do ClickUp:

1 – Apropriado para equipes e usuários individuais: mesmo com o enfoque maior para o trabalho em equipe, a ferramenta também é perfeita para quem trabalha sozinho. Com interface simples e boa mobilidade, ClickUp se destaca pela importação instantânea de trabalhos salvos em outros lugares, principalmente do Excel ou ferramentas que não são suportadas por ele.

2 – Atualizações de recursos: diferente de outros softwares, o ClickUp entrega ferramentas com alta qualidade e modernidade ao cliente, priorizando a melhor versão com atualizações e aprimoramentos com base na sua necessidade.

3 – Layout descomplicado: se você ou sua equipe possui dificuldade em utilizar softwares de gestão de projetos, não tem problema! O ClickUp torna tudo mais fácil de entender e analisar. A interface permite que o usuário desfrute de maneira simples todos os dados compartilhados pela sua equipe, além de ter um controle de usabilidade simples e organizado, tudo em apenas uma página.

4 – Custo-benefício: algumas equipes e organizações necessitam de dois ou mais softwares para criar e organizar seus projetos, aumentando os investimentos. Com o ClickUp é diferente. Nele o usuário encontra um gerenciador de tarefas mais amplo e completo, ideal para quem busca praticidade.

 

Aumente a excelência da gestão de tarefas com a ClickUp

A sua equipe pode conhecer todas as funcionalidades do ClickUp, licenciar o app e começar agora mesmo a otimizar a gestão de tarefas entrando em contato com os consultores da L3 Software.

Fundada em 2014, a L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 Software se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Ferramentas para aumentar a proteção digital da sua empresa

Ferramentas para aumentar a proteção digital da sua empresa

A proteção digital nem sempre recebeu muita atenção entre as pequenas e médias empresas. Porém, à medida que a transformação digital avança e os hábitos de consumo são mudados, a segurança na internet tem sido cada vez mais importante. Indo além das novas mudanças e...

ler mais
Revit: como os arquitetos podem utilizar a ferramenta

Revit: como os arquitetos podem utilizar a ferramenta

Desenvolvida com o intuito de agilizar e entregar projetos de arquitetura com qualidade superior, a plataforma Revit conta com modelos de gráficos 3D inteligentes e precisos para a área de construção civil. O software é um recurso do BIM (Building Information Modeling...

ler mais
DbVisualizer: software compatível com diferentes RDBMSs

DbVisualizer: software compatível com diferentes RDBMSs

Desenvolvido para analistas, gerenciadores e administradores, o sistema RDBMSs tem sido uma das ferramentas mais importantes para controle de bases nos últimos anos. Rico em recursos, é capaz de gerenciar e administrar bancos de dados, otimizando tarefas em uma única...

ler mais
Como fazer uma análise de desempenho do wi-fi da sua empresa

Como fazer uma análise de desempenho do wi-fi da sua empresa

Você já fez uma análise de desempenho do wi-fi da sua empresa? Sua conexão cai muito? Sua equipe reclama que a internet fica travando a todo momento? Pode ser que o funcionamento da sua rede sem fio precise de uma inspeção para verificar os problemas que causam a...

ler mais