DevExpress: o software para criar apps

Com a popularização do uso dos smartphones, criar apps se tornou uma atividade muito promissora. E os números preveem que esse mercado vai crescer ainda mais.
De acordo com a App Annie, empresa que realiza análises mundiais sobre o mercado de aplicativos em dispositivos móveis, a receita anual desse setor deve chegar a US$ 139,1 bilhões em 2021.
Outro estudo, também assinado pela App Annie, com base em dados do Google e da Apple, revelou que o brasileiro carrega uma média de 83 aplicativos e usa cerca de 12 deles a cada 24 horas em seu smartphone.
Além disso, em 2017, foram realizados mais de seis bilhões de downloads só no Brasil. Em 2022, a previsão é que este número ultrapasse os oito bilhões de downloads, deixando o Brasil atrás apenas de Estados Unidos, Índia e China.
Com tantos ventos soprando a favor, o que mais tem sido visto por aí são empresas e profissionais apostando nesse nicho de mercado. E para ganhar a preferência dos usuários e receber boas avaliações, é importante que os softwares usados para criar apps sejam os mais completos e modernos.
Você conhece o DevExpress?
A criação de apps pode se tornar mais fácil com o uso de softwares especializados. Um deles é o DevExpress.
Destinado para desenvolvedores de softwares para desktop, web e mobile, o DevExpress conta com ferramentas que simulam a interface do usuário, permitindo um entendimento maior da experiência que será oferecida e tornando o processo de criação mais intuitivo.
O DevExpress possui mais de 500 componentes individuais para WinForms, WPF, ASP.NET, MVC, Windows 10, VCL e JavaScript, bibliotecas de User Interface Designer e funcionalidades de filtros, ordenação, adição e remoção de colunas, agrupamentos, entre outras.
Premiado 19 vezes somente na edição 17 do Visual Studio Magazine Reader’s Choice Awards, o DevExpress possui recursos que permitem a criação de soluções de negócios para os mais diferentes tipos de clientes e níveis de exigência e complexidade.
E para acompanhar o desempenho dos aplicativos, os desenvolvedores ainda têm acesso a relatórios e painéis analíticos bastante completos.
Se a sua empresa precisa de softwares avançados para criar apps de qualidade e competir pela preferência do usuário, conheça a L3 Software. Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.
Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.
Para conhecer todos os serviços da L3 Software ou adquirir o DevExpress, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.
Como escolher uma plataforma de gestão de equipes?
Escolher uma plataforma de gestão não é uma tarefa muito simples. Afinal o sucesso da liderança, especialmente em regimes híbridos e remotos, depende da adesão e engajamento à solução proposta pela empresa. Hoje, basta uma rápida pesquisa para encontrar...
Ekahau AI Pro reúne recursos para projetos de wi-fi em frequência de 6 GHz
Recentemente, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) aprovou a entrada da frequência de rede 6 GHz no Brasil. Este, no entanto, poderá ser usado exclusivamente para o Wi-Fi 6E, popularmente conhecido como “super-wifi”. Na prática, a nova...
Plataforma auxilia na construção de relatórios aprofundados
Os relatórios se fazem presentes no dia a dia na vida corporativa desde muito tempo. Na prática, eles consideram métricas que, quando somadas, geram indicadores-chave de desempenho. Com esses indicadores em mãos, o gestor consegue tomar decisões mais assertivas e...
Conheça as soluções de conectividade remota do TeamViewer
A conectividade remota é uma tendência e deve seguir pelos próximos anos graças às novas tecnologias, como o metaverso e a hiper-realidade. No mundo empresarial, essa tendência está próxima da normalidade, principalmente por causa da covid-19. Com regimes de trabalho...