DevExpress: o software para criar apps

23 de agosto de 2018

devexpress

Com a popularização do uso dos smartphones, criar apps se tornou uma atividade muito promissora. E os números preveem que esse mercado vai crescer ainda mais.

De acordo com a App Annie, empresa que realiza análises mundiais sobre o mercado de aplicativos em dispositivos móveis, a receita anual desse setor deve chegar a US$ 139,1 bilhões em 2021.

Outro estudo, também assinado pela App Annie, com base em dados do Google e da Apple, revelou que o brasileiro carrega uma média de 83 aplicativos e usa cerca de 12 deles a cada 24 horas em seu smartphone.

Além disso, em 2017, foram realizados mais de seis bilhões de downloads só no Brasil. Em 2022, a previsão é que este número ultrapasse os oito bilhões de downloads, deixando o Brasil atrás apenas de Estados Unidos, Índia e China.

Com tantos ventos soprando a favor, o que mais tem sido visto por aí são empresas e profissionais apostando nesse nicho de mercado. E para ganhar a preferência dos usuários e receber boas avaliações, é importante que os softwares usados para criar apps sejam os mais completos e modernos.

 

Você conhece o DevExpress?

A criação de apps pode se tornar mais fácil com o uso de softwares especializados. Um deles é o DevExpress.

Destinado para desenvolvedores de softwares para desktop, web e mobile, o DevExpress conta com ferramentas que simulam a interface do usuário, permitindo um entendimento maior da experiência que será oferecida e tornando o processo de criação mais intuitivo.

O DevExpress possui mais de 500 componentes individuais para WinForms, WPF, ASP.NET, MVC, Windows 10, VCL e JavaScript, bibliotecas de User Interface Designer e funcionalidades de filtros, ordenação, adição e remoção de colunas, agrupamentos, entre outras.

Premiado 19 vezes somente na edição 17 do Visual Studio Magazine Reader’s Choice Awards, o DevExpress possui recursos que permitem a criação de soluções de negócios para os mais diferentes tipos de clientes e níveis de exigência e complexidade.

E para acompanhar o desempenho dos aplicativos, os desenvolvedores ainda têm acesso a relatórios e painéis analíticos bastante completos.

Se a sua empresa precisa de softwares avançados para criar apps de qualidade e competir pela preferência do usuário, conheça a L3 Software. Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os serviços da L3 Software ou adquirir o DevExpress, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias