+55 11 2598-6805

Software realiza revisão ortográfica com rapidez e segurança

revisão ortográfica

Escrever corretamente e fazer a devida revisão ortográfica são ações que influenciam diretamente na reputação de uma empresa. Um conteúdo cheio de erros e incoerências compromete a leitura e a compreensão, além de deixar a impressão de que não houve uma preocupação com a qualidade.

Como forma de otimizar o tempo e elevar o nível de excelência dos materiais, existem ferramentas automatizadas licenciadas que realizam este trabalho de revisão. Mais seguras, atendem bem às necessidades dos profissionais.

Inclusive esta tem sido a opção de muitas organizações que pretendem fazer uma revisão ortográfica exemplar e manter o sigilo dos conteúdos.

Entre os softwares disponíveis no mercado para este fim está o WebSpellChecker. 

 

Como funciona a revisão ortográfica do WebSpellChecker?

A plataforma WebSpellChecker possui uma série de soluções personalizadas de revisão ortográfica, gramatical e de estilo. É capaz de diferenciar maiúsculas de minúsculas, possui um dicionário de sinônimos, identifica erros de sintaxe, pontuação desequilibrada, singulares classificados, absolutos qualificados, erros de abreviação e forma, entre outros.

Ágil na revisão, o software é compatível com Chrome e Firefox e identifica textos desde HTML simples até editores de rich text modernos. WebSpellChecker revisa em mais de 160 idiomas e abrange dicionários médico e legal.

O software oferece duas modalidades de licenciamento.

Caso a empresa opte pela extensão em navegadores, é indicado o WProofreader Business. O software aumenta o desempenho da equipe e a qualidade da escrita, valida e revisa processos de maneira ágil e viabiliza a construção de um estilo de marca pela organização.

Já para as empresas que desenvolvem soluções para uso interno ou para clientes tem como opção o WProofreader adds-on e libs. Neste caso, as soluções podem ser integradas e usadas dentro de um sistema na web ou app.

Este produto da WebSpellChecker faz a verificação multilíngue de ortografia e gramática e pode complementar tanto editores de textos quanto elementos editáveis HTML. Os componentes de terceiros são 100% personalizáveis para um sistema web. O licenciado também tem acesso a atualizações frequentes e suporte profissional.

 

Por que licenciar um software de revisão ortográfica?

Ter à disposição uma ferramenta licenciada para realizar revisões ortográficas pode trazer muitos benefícios para a empresa.

A principal delas é a segurança de dados. Algumas plataformas abertas, disponibilizadas na web, podem guardar as informações revisadas, o que pode ser muito ruim para os projetos de clientes que exigem sigilo.

Para evitar o vazamento de dados, a melhor opção é licenciar uma plataforma de revisão ortográfica. Nesse molde de subscrição, as informações são processadas apenas no servidor do cliente, garantindo maior controle sobre informações privadas ou confidenciais que foram geradas.

Outras vantagens do licenciamento de software são o acesso rápido a atualizações e suporte, comodidade na hora de acessar a ferramenta e a possibilidade de personalização.

LEIA MAIS: Acronis Backup Cloud: aumente a segurança dos dados dos seus clientes

 

Conheça as funcionalidades do WebSpellChecker

Para ter acesso aos produtos da WebSpellChecker e identificar qual a melhor solução para garantir a revisão ortográfica dos conteúdos da sua empresa, faça uma consultoria com a L3 Software.

Fundada em 2014, a empresa é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo email contato@l3software.com.br.

 

Fale conosco

Mais notícias
V-Ray: o renderizador mais famoso do SketchUp

V-Ray: o renderizador mais famoso do SketchUp

Os projetos desenvolvidos pelos arquitetos no computador ganham mais realismo com o renderizador V-Ray. Este software aplica riqueza de detalhe em ambientes e objetos, deixando-os visualmente mais próximos da realidade. Muito usado em outros segmentos, como o de...

ler mais
Lansweeper: ferramenta cria inventário de ativos de TI

Lansweeper: ferramenta cria inventário de ativos de TI

Para que o parque tecnológico esteja adequado às necessidades da empresa e os softwares sejam utilizados de maneira mais otimizada, é essencial que a equipe responsável tenha total conhecimento dos ativos de TI. Sem um domínio pleno desses ativos de TI, a empresa se...

ler mais
Open chat