+55 11 2598-6805

Conheça o DLP de endpoint oferecido pelo Acronis

dlp

Nos últimos tempos, muito se tem discutido em torno da sigla DLP. Data Loss Prevention que, em tradução livre, significa prevenção de perda de dados, chama a atenção de todas as empresas, independentemente do ramo de trabalho e tamanho, para o cuidado na hora de gerar e armazenar informações no dia a dia.

A ferramenta DLP é usada como forma de tornar o ambiente de trabalho mais seguro, evitando o possível vazamento de dados confidenciais para fora da rede ou para pessoas mal-intencionadas.

Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) sendo encarada com rigor pelo governo e com o crescimento exponencial dos ataques cibernéticos, cresceu a preocupação e achar alternativas para proteger informações de qualquer natureza.

Uma delas é o DLP de endpoint da Acronis Backup Cloud, um recurso fácil de aprender, implantar e gerenciar. Se você quer saber mais sobre esta possibilidade, continue conosco!

 

Conheça o DLP de endpoint da Acronis e leve mais segurança para a sua empresa

O Acronis DeviceLock DLP é capaz de proteger os dados da sua empresa ao mesmo tempo em que realiza o monitoramento de todas as operações. Ou seja, além da proteção, ele consegue rastrear quem tem acesso aos dados.

A ferramenta não permite o vazamento ou adulteração de dados internamente (seja por um erro ou por ação de um colaborador mal-intencionado) e torna os padrões de TI que visam a segurança mais facilmente aplicados. Para isso, a ferramenta gera relatórios rapidamente e sem burocracia.

 

Recursos que só o DLP de endpoint da Acronis tem para a sua empresa 

O DLP de endpoint da Acronis é uma ferramenta com muitas vantagens.

  • Gerenciamento e implantação em um único lugar;
  • Reconhecimento óptico de caracteres residente no agente (OCR);
  • Controle da área de transferência;
  • Coleta de registros;
  • Alertas SMTP, SNMP e SYSLOG em tempo real;
  • Proteção contra adulteração;
  • Lista de permissões;
  • Visibilidade sobre os fluxos de dados.

O Acronis DeviceLock DLP está disponível em módulos. Desta forma, você pode incrementar a segurança de dados da sua empresa aos poucos e de forma customizada.

LEIA MAIS: Veja como esconder arquivos em seu computador com total segurança 

 

Invista em proteção de dados: leve o DLP de endpoint da Acronis para a sua empresa agora mesmo!

É hora de investir em proteção digital! Com o DLP de endpoint da Acronis os dados da sua empresa estarão seguros e livres de ameaças. Conheça mais sobre esta ferramenta conversando com um dos representantes da L3 Software.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

 

Fale conosco

Mais notícias
Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

O gerenciamento de endpoints se tornou uma necessidade urgente para empresas de todos os tamanhos. Esses dispositivos que se conectam a qualquer rede de computadores precisam estar constantemente protegidos de pessoal mal-intencionadas. Desde computadores pessoais até...

ler mais
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais