+55 11 2598-6805

Automatize sua agenda de compromissos de forma simples

agenda-de-compromissos

Você já parou para analisar a quantidade de anotações na sua agenda de compromissos da semana? Com a sensação de que os dias estão passando cada vez mais rápido e o número de atividades cotidianas não param de crescer, pode ficar difícil manter a organização. 

Mas não se preocupe. Uma agenda de compromissos lotada e uma certa dificuldade para manter a organização é comum no dia a dia de muitas pessoas. Entretanto, sempre é possível melhorar. Encontrar novas formas de ordenar a agenda e marcar os compromissos, por exemplo, é uma delas.

A seguir, você vai conhecer uma agenda de compromissos online que auxilia profissionais e empresas de diferentes segmentos a organizarem as suas atividades com equipes e clientes de forma muito mais eficiente. Continue conosco e conheça todas as vantagens do Calendly!

 

Por que é importante investir em uma agenda de compromissos eletrônica? 

O mundo se torna cada vez mais digital. E a tecnologia se inova para trazer mais facilidade, comodidade e eficiência. Por mais que a agenda física ainda seja parceira de muita gente, uma agenda de compromissos eletrônica traz recursos bem diferenciados que acompanham o ritmo do mercado e atendem às praticidades da atualidade.

Investir em uma agenda de compromissos eletrônica vai trazer muitos benefícios para você e para a sua equipe:

  • Essa ferramenta está ao alcance de um clique; 
  • Permite que você mude os eventos de dia e horário quando precisar;
  • Mais organizada, pois permite uma boa visualização e impede que você corra o risco de marcar dois compromissos ao mesmo tempo;
  • Pode ser compartilhada com pessoas da sua empresa ou círculo de relações. 

 

LEIA MAIS: Software de gestão facilita comunicação entre líderes e colaboradores

 

Diferenciais e vantagens da agenda de compromissos Calendly

A agenda de compromissos Calendly é uma forma simplificada e eficiente de marcar as suas atividades. Tamanho sucesso faz com que ela seja utilizada por mais de 10 milhões de usuários em todo o mundo atualmente. 

A ferramenta de agendamento número 1 para equipes traz para você diversas vantagens, entre elas:

Agendamento fácil

Chega de mandar inúmeros e-mails e mensagens para tentar encaixar um tempo livre que seja comum a todos os participantes de uma reunião. Com o Calendly você pode compartilhar a sua agenda de compromissos com os horários vagos para possíveis encontros e reuniões virtuais ou presenciais.

Automatização do trabalho repetitivo

O Calendly será o seu novo assistente pessoal. Com esta ferramenta, além de agendar reuniões, você conseguirá enviar links de conferências, avisar sobre ausências, realizar agendamentos, receber lembretes e acompanhar atividades. As reuniões serão agendadas sem conflitos na agenda dos participantes, os lembretes são enviados para os interessados de forma automática e o reagendamento é fácil. 

Integrações práticas

Além de processos altamente eficientes, o Calendly oferece integração com outras ferramentas que serão muito úteis no seu dia a dia profissional, como o Zoom, Hubspot, Teams, Chrome, Salesforce e Webex. Você pode incorporar a sua agenda no site ou então incluir os horários disponíveis na forma de e-mail.

 

Torne o seu dia a dia muito mais eficiente com a agenda de compromissos Calendly 

Chegou a hora de ter uma agenda de compromissos que corresponda à alta responsabilidade que você e sua equipe têm na empresa. Entre em contato com um dos representantes da L3 Software e saiba mais sobre o Calendly.

Fundada em 2014, L3 Software é especializada em licenciamento de softwares e possui parcerias com os principais fabricantes do mercado, alguns deles com distribuição exclusiva no Brasil.

Com atendimento de qualidade e a busca pela plena satisfação do cliente, a equipe da L3 se faz presente durante todo o processo: desde a busca pelo software ideal até a realização de testes, homologação, compra e implementação de soluções.

Para conhecer todos os produtos e serviços da L3 Software, entre em contato pelo telefone (11) 2598-6805 ou pelo e-mail receptivomkt@l3software.com.br.

Fale conosco

Mais notícias
Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

Como simplificar o gerenciamento de endpoints?

O gerenciamento de endpoints se tornou uma necessidade urgente para empresas de todos os tamanhos. Esses dispositivos que se conectam a qualquer rede de computadores precisam estar constantemente protegidos de pessoal mal-intencionadas. Desde computadores pessoais até...

ler mais
Como funciona o Site Survey?

Como funciona o Site Survey?

Entender como funciona o Site Survey pode ser um divisor de águas para quem depende diariamente de uma rede sem fio e precisa extrair o melhor dela. Afinal, um sinal de qualidade garante a boa produtividade dos funcionários e mantém os processos da empresa em bom...

ler mais
Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Quais softwares analisam estabilidade de taludes?

Uma das grandes preocupações da Engenharia Geotécnica é com a instabilidade de taludes. Definidos como áreas de inclinação, sejam elas acentuada ou não, os taludes são encontrados em ambientes montanhosos, estradas e encostas naturais em forma de encostas (quando são...

ler mais
Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Facilite a colaboração corporativa com a Confluence

Na era digital, onde a informação flui incessantemente e os projetos se acumulam sobre as mesas, a ferramentas de colaboração corporativa se tornaram um importante suporte para vencer o desafio constante da falta de comunicação e produtividade. Na grande maioria das...

ler mais